terça-feira, 10 de abril de 2007

Carta aberta



Cara Sarah,

Primeiro que tudo, muito obrigado por enveredares pelo lesbianismo. Não digo que deviam ser todas como tu, porque senão o panorama ficava escasso, mas acho salutar que umas quantas decidam abraçar esse caminho, para bem das fantasias de grande parte dos homens deste mundo, nos quais eu, com muito gosto, me incluo.

Tens uma boa voz, não haja dúvida. Parece que cantas da garganta, não percebo se a voz é rouca e/ou esganiçada, mas ouve-se bastante bem. Um bocado música de gaja, é verdade, mas acho que qualquer gajo se pode dar ao luxo de uma ou outra lamechice de vez em quando. Homem que é homem pode ouvir uma ou outra música de gaja, eventualmente verter uma lágrima -fora as que tem direito quando o seu clube de futebol (soccer) perde- porque lhe aconteceu alguma coisa triste, isso não me choca. Mas sem exagerar, senão não é homem, é fanchonas. Já agora, por curiosidade, o homem da vossa relação, como é que faz? É mulher, tem de agir com um homem, mas no fundo é bicha. Deve ser complicado.

A razão pela qual te escrevo é simples: gosto de uma música tua, Stay, sobretudo do refrão, e como a saquei da net, achei que o mínimo que podia fazer era agradecer-te. Se fosse a ti ficava contente, que eu não sou muito destas músicas, e desta até te posso confessar que gosto muito, talvez por ter chocado com ela num texto increíble que reli agora, onde a música fazia todo o sentido.

Bem, está-se a fazer tarde e amanhã "volto" às aulas, um pincel.

Beijinhos,
Zé Maria Júdice


P.S.- Se quiseres um threesome, tou nessa.

(scroll down for the english version)

5 comentários:

Anónimo disse...

Zé judite ontem um penalty aos 97min.. escandaloso o teu clube! Ias perdendo com o beira mar em aveiro, cidade essa onde fui golear por 5-0! Enfim...

Quanto a esta "fofa", deves andar apaixonado puto, a ouvir estas musicas! Contudo nao retira a sua qualidade, mas faz me lembrar um bcd as musicas dos k's choise!

El-Gee disse...

devias escrever-lhe em ingles pa. ela assim nao vai perceber.

ja a musica, na minha opiniao ~
roça o fraco, mas
é uma questao de gosto.

rosé mari disse...

quando é penalty o árbitro tem q apitar, e espero q tenhas visto a quantidade de offsides escandalosos!!ja li o mail xico, espero q tu e o vazilescu tejam preparados para desbravar isto tudo!

também a tenho escrita em inglês lol, e tive bastante indeciso sobre qual por aqui no blog.

fraca?podes n gostar, mas esta musica fraca não é, se bem que factores como a altura em q ouvimos a música ou a pessoa q no-la mostrou pesam sempre al final.

Anónimo disse...

a classificação fraca é demasiado negativa para deixar os outros á vontade com o seus gostos mister El gee...a música é tão versátil que o que agrada a uns facilmente não agrada a outros, porque a vasta gama hoje existente quase que nos permite ouvir música bem ao nosso estilo, quase personalizada! Quando digo á "malta" que estudo canto lírico faz tudo aquela cara de revirar olhos e torçer narizes. Se soubessem que dela parte toda a outra musica e que a técnica clássica, embora arcaica, permite que cantemos todos os outros géneros com facilidade...
Ainda bem que não gostamos todos do mesmo, apesar de gostar imenso das musicas que sugeres no teu blog (em geral)! Mas como tu próprio o fazes, relacionando essas musicas com momentos especificos, até o pimba pode resultar bem...lol!
já ando a poupar dinheiro para o livro! e a meditar plos cantos do bairro-alto!

El-Gee disse...

Eu disse q era fraca para mim..nao estava a tentar classificar a musica genericamente, ate porque nunca faço isso. A unica forma de arte com que faço esse tipo de julgamentos é com os livros, porque é a unica que conheço minimamente bem para poder dar opinioes criticas informadas.

Canto lirico, meditação transcendental..mt bem Mariana!

Ze Maria, ela sim, é indie..