domingo, 29 de abril de 2007

Bom qualquer coisa

Vai-se a ver e é meio-dia. E o metaleiro ainda não chegou, cabrão. Verdade seja dita, abrir-lhe a porta é um desafio do caraças, ainda que seja apenas uma noite por semana. Cada um aguenta o que consegue.

Foram 24 horas muy buenas, com direito a de tudo um pouco, e algo mais. Que, infelizmente, hoje significam poucas horas de sono, já que daqui a algumas horas sobem ao relvado da Luz 11 homens, comandados por Simão e pelo Maestro, dispostos a lançar as bases de algo que se adivinha um quase-milagre. Eu aguardá-lo-ei, na esperança que Fernando Santos, por uma vez que seja, ultrapasse os habituais enguiços pelos quais as suas equipas passam nas alturas decisivas, recorrendo para tal a algo superior a arte e ao engenho, algo que dá pelo nome de amor a camisola, e que faltou nos seus outros flops.

A equipa é boa, consegue jogar bem, por isso não há porque não acreditar que uma vitória hoje significa o relançamento da candidatura ao título. E que assim seja.

Até já. Bom qualquer coisa.

6 comentários:

Anónimo disse...

para lampiao tas a dizer coisas bem acertadas, e eu acrescento mesmo que os benfiquistas como sempre sao exagerados, neste caso para baixo - estao na prática tao perto de ter hipoteses de lutar pelo titulo como o sporting e parece que tao na merda (nem vai encher a luz). mas espero que se lixem hoje, e ai sim eu possa observar uma bela crise e uma debandada geral ao som de assobios. senao deito-me mais cedo.
como é obvio nao digo que ganhe o melhor, que ganhe o sporting e se foda a merda seja de que forma for, mas grande abraço ze judite.

rosé mari disse...

o resultado de ontem soube a derrota, aliás, foi uma derrota, e significou o adeus ao título. se antes era preciso um quase-milagre, agora só mesmo com a intervenção de Jesus Cristo (pelo sim pelo não fazia entrar nos próximos jogos o máximo de atletas de Cristo possível, menos o Beto).

quanto ao sporting, de certeza que já perceberam que o empate dá quase no mesmo que uma vitória, porque partindo do princípio que os lagartos não perdem mais pontos até ao fim do ano (não estou a assumir que têm equipa para isso, simplesmente o faço porque se têm aspirações de eventualmente serem campeões, um deslize também será o vosso adeus), um empate ou derrota do porto dá no mesmo, por causa da vantagem no confronto directo.

dito isto, o grande vencedor do fds acabou por ser o sporting, o porto não saiu tão derrotado como poderia, e o benfica deixou passar uma oportunidade caída do céu. mas continuaremos a acreditar, que milagres existem é para isto!

Froes disse...

só derrota do porto é que serve porque têm 3 pontos de avanço. o empate não foi mau mas o porto foi o que beneficiou mais com este empate

rosé mari disse...

é verdade, fiz confusao!

Anónimo disse...

sempre a dependerem de terceiros nao é? vamos ser BICAMPEOES e o resto é tretas,matem-se pelo 2º lugar! hehe

Anónimo disse...

Eu sei que não são matematicamente, mas acho q as hipotses do Sporting são as mesmas a 1 ou 3 pontos do Porto, devido a esse mesmo confronto directo.

Psicologicamente, sei bem que estar a 1 era muito melhor.

Vamos acreditar no Paços!