sábado, 28 de abril de 2007

Vamo lá ver

"Alto e pára o baile", costumava dizer o meu pai. Mais precisamente, "alto e páró baile".

Agora digo-o eu. Meus caros, caras, queridos e queridas, este blog é meu, não é feito para voces, é feito para mim. Considerem-no um exercício dictatorial do meu ego(ísmo), se quiserem. Basicamente, eu ponho aqui o que me apetece, e quem já le isto há mais tempo sabe o que a casa gasta.

Mais ainda, desde há 3 meses atrás, quase nada mudou. Talvez a hora dos posts. Talvez Barcelona me tenha feito abrir alguns horizontes. No entanto, a cabeça funciona, carbura, exactamente da mesma maneira, e isso posso garantir-vos eu, porque a conheço melhor que ninguém, melhor do que se calhar alguém alguma vez a conhecerá, porque ninguém vive mais tempo comigo do que eu.

Dito isto, evitem, cada vez que não percebem alguma coisa, partir para a piada fácil e comentário repetitivo. Não sou um gajo genial, mas consigo escrever uma coisa que faça sentido apenas para mim e quanto muito para uma ou duas pessoas mais, não por se tratarem de seres com um Q.I. fora do comum, mas porque houve um gajo qualquer que um dia resolveu inventar o conceito de private joke. Outras coisas há que escrevo e só fazem sentido para mim, mas isso é outra história, considerem-nos desabafos.

Peço-vos, como tal, encarecidamente, que se abstenham de dizer merda. Quer dizer, podem dizer merda, mas digam merda interessante sff. Vale?

n.d.r.: os acentos graves e circunflexos, bem como alguns agudos, meteram baixa acho eu, se não fizer sentido a frase metam-lhe um dos 3

2 comentários:

Anónimo disse...

como toda a gente, todos temos dias bons e maus mas tu deves ter tido um pessimo no dia em q escreveste isto... Falo por mim quando digo q tens o blog e escreves todos os dias por q queres e pq gostas de comunicar, so o fazes pq q queres, tenho a certeza isso n queres mudar sao habitos teus ...
Agr q escrevas para ti proprio n tenho duvidas e isso é bom ... n se fazer as coisas a pensar nos outros mas sim em nos proprios e tu fazes por opçao... adoro que dividas o q pensas msm q nem smp seja perceptivel mas continua q isto é bom... quando quiseres falar de cinema ja sabes q posso trocar umas ideias ... lol abr

rosé mari disse...

lol, pah simplesmente me irritou um ou outro comentario, mas no pasa nada!