segunda-feira, 2 de abril de 2007

Start your engines

Vão-se seguir, num intervalo temporal curto - a modos que de uma hora, consoante o tempo que demore a escrevê-los - uma série de posts que o mais provável é não terem nada a ver uns com os outros, e que eu próprio nem sei muito bem o que é que vão ser.

Simplesmente, tenho alturas em que o meu cérebro resolve ligar o turbo, apara as patilhas, mete um bocado de gel na parte superior do couro cabeludo (tem cabelo liso o meu cérebro; porquê? porque não há nenhum gajo que se meta no tunning com cabelos encaracolados, porque senão não podia usar o boné por cima do cabelo espetado com gel) e atira-se para o street racing na Vasco da Gama do meu pensamento.

Por azar, ou talvez não, esta é uma dessas alturas, e estou com o portátil à minha frente, num sofá de 150x70cm, sem sono, sem querer estar com sono, num flashback incrível dos meus primeiros dias de Erasmus.

É verdade, antes que venha aquela malta muita engraçada dizer "epah larga a UHU", gostava de deixar registado em acta que a minha quantidade de álcool no sangue neste momento é inferior em 1,5g/l em relação à que o meu querido amigo António Galiano apresentou numa recente operação stop. Sóbrio que nem um cacho, portanto.

Os posts vão aparecer como se tivessem sido escritos antes deste, para que se leia este post primeiro. Por uma questão de coerência.

1 comentário:

Galiano disse...

Tu és um gajo tramado! Vens a lisboa, n dizer nada à malta... mas os acidentes de percursos k nos vao acontecendo n te escapam.