quinta-feira, 19 de abril de 2007

mojo-Jojo

19:45, em minha casa, eu e Lacerda no quarto.

"Epah por acaso o teu Ipocket é que me dava jeito, perdi o cabo do meu Ipod e não o posso carregar, deixas-me levar sff?"

"Claro, na boa."

"Gracias"

Sensivelmente 45 min mais tarde, já no ginásio.

Estou tranquilamente a ouvir música, a meio de uma série, quando entra o mais recente hit de Jojo, Too Little Too Late. Na MTV Espanhola, pensariam vocês? Antes fosse. No leitor de mp3 de Pedro Lacerda.

O choque tomou conta de mim, percorreu-me a espinha e bloqueou qualquer capacidade de raciocínio e de movimento, levando a que os pesos da máquina descessem a uma velocidade alucinante, chocando com os que estavam a descansar e não tinham nada a ver com o gosto musical no mínimo dúbio do meu amigo, chamando a atenção duns quantos health freaks que se pavoneavam por lá.

Vá lá que a seguir veio José Cid com Favas com Chouriço para me tranquilizar. Acho que soltei um "ufa". Ou talvez fosse um "livra".

Tinha de contar isto. Before it was too little, too late.

3 comentários:

El-Gee disse...

Pobre Lacerda, exposto perante todo o Mundo lusofono

Anónimo disse...

it's not TOO LATE to change your musical taste!

rosé mari disse...

quero acreditar que se tratou de um download acidental, but then again, também quero acreditar que nao me tenho de levantar daqui a 4 horas!