quarta-feira, 23 de maio de 2007

The Champions


O Milan, a fazer lembrar a França do Mundial 98 e do Euro 2000, com uma defesa experiente, três trincos cheios de raça mas que sabem tratar a bola, um virtuoso, um Deus, e um matador, merecia. O futebol inteligente é o mesmo, linhas perto umas das outras, futebol jogado pela zona central, sem no entanto ser afunilado, e contra-ataques mortíferos de 3, 4 unidades máximo. Digo inteligente, e não cínico, como o da Grécia de 2004, porque não abdicam de jogar à bola.

O Liverpool não merecia. Os seus adeptos, talvez. Alec Baldwin merecia, Maldini também. Mas, sobretudo, Káká e Seedorf mereciam. Geniais ao longo de toda a competição, com um entendimento perfeito, cruciais em todos os jogos. A bola de ouro deste ano terá um de dois nomes: Maldini, por reconhecimento, ou Káká, por mérito. Que vá para Káká, que es el puto amo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Bola de Ouro terá 3 candidatos:

- Drogba
- Ronaldo
- Kaka

Ganha Kaka!

Fica a mha aposta

Anónimo disse...

isto ja sao coisas que o teu irmao pode ver...

rosé mari disse...

haha mto bom mendieta!

entretanto fico fdd se a referência a Alec Baldwin passar incólume, conto ctg Lóli!

tiago disse...

claro que não fica incólume, o treinador milanês é um dos Baldwin mas não sabe ainda, deve ter sido abandonado em criança...

Anónimo disse...

muito bom, está ratificada a comparação com o alec baldwin! agora falta o kiko nao confirmar para estar correcto (uma vez que o kiko diz sempre umas ridiculas, se ele tambem achar temos um problema).
mas gosto ainda mais do estilo luis freitas lobo, ainda que o conteudo seja indesmentivel. mas eu destacava antes que os gajos do milan mais que tudo sao: bosses, sao campeoes, e isso faz muita diferença; nao tanto nos jogos do campeonato, que sao uma correria contra equipas a defender, mas em jogos mais fechadinhos, onde a cabeça conta quase tudo (alias se reparares donde vieram as abebias foi sempre do jankulovsky, um jogador que eu gosto, mas que é o unico que nao se enquadra naquele estilo de jogador - principalmente os defensivos - do milan).

Matos disse...

mto bem... até chegar o disparate! Cristy a bola de ouro! Indiscutivelmente!