sábado, 6 de janeiro de 2007

Please forgive me

"Dr. House é tão bom que é a única série que me lembro de ver nos últimos tempos que não tem uma gaja do outro mundo, nem precisa!"


Peço imensa desculpa Dr. Cameron.

4 comentários:

Anónimo disse...

jose maria!n percebo se essa afirmaçao és tu que a fazes ou se é uma critica tirada de algum sitio. concordo plenamente c a apreciaçao feita à serie. agora, n podemos é deixar de parte a dr. cameron! é vdd que o que mais atrai em muitas series e filmes que se fazen hj em dia é o facto de entrarem actrizes do outro mundo. ms penso que a dr. cameron(no papel que lhe está destinado) tem muitas qualidades que essas tais "gajas do outro mundo" e que p mim fazem toda a diferença na apreciaçao de uma mulher. Dr. cameron é antes de mais uma mulher simples e humilde. é tb uma mulher trabalhadora e c mtas qualidades humanas, como podemos facilmente detectar na preocupaçao que tem pelos doentes que trata. tem outra qualidade que a distingue muito que talvez nao seja tao notoria...parece ser uma uma mulher um pouco fragil a nivel psicologico ms qdo acredita q tem razao e acha q ta certa faz frente a todos,ate mm ao "temivel" dr. house. Dr. cameron é,mto resumidamente, uma mulher com classe! conclusao: dr. cameron, sem ser uma mulher do "outro mundo", é uma mulher do outro mundo...

ze maria disse...

a afirmação é minha! sempre q ponho alguma coisa no blog entre aspas e não ponho o autor, é pq é da minha autoria...

qto ao comentario nem mais...perfeito. e nem precisas de assinar josé quim q percebe-se logo q és tu!!

Anónimo disse...

jose maria!ontem comecei a escrever e qdo dei por mim tava atrasadissimo e tive de sair a correr daí ter me esquecido de assinar.ms fico contente por perceberes q fui eu! ;)

cmo saí a correr nem tive tempo de reler o texto cmo deve de ser e agora q o tou a fazer vejo q ha algumas falhas.ms acho q dá p perceber o q quero dizer.

só ha um pormenor q gostaria de retocar.penso q a conclusao fica mais verdadeira e c mais sentido assim:
conclusao: dr. cameron, sem PARECER ser uma mulher do outro mundo, é de facto uma mulher do outro mundo!!

gde abraço, ze

Anónimo disse...

desculpa lá mas eu acho-a do outro mundo!

BG