terça-feira, 16 de janeiro de 2007

I dig metaphores

Hoje tive um dia giro, acordei às 8 da manhã, fui à Segurança Social na EUA, não davam mais senhas, atirei-me para a Loja do Cidadão nos Restauradores, estive 4 horas à espera, e quando fui atendido, aquela VACA(peço imensa desculpa minha senhora mas a revolta não é contra si, é contra o sistema) diz-me: "Isto não é aqui, tem de ir à Caixa de Jornalistas".

Chegado à caixa de jornalistas, resolvi o meu problema em cinco minutos. CINCO MINUTOS. Imaginem que se enfiam numa cantina militar do tamanho do Colombo, estão à espera durante 4 horas para chegar a vossa vez e poderem comer uns bifes de cebolada com salada de coentros (metam aqui a comida que mais detestem), e quando finalmente chega a vossa vez dizem-vos que não podem comer lá porque não são da tropa. Saem de lá e descobrem que há uma tasquinha impecável à vossa espera desde manhã com umas plumas de porco preto, acompanhadas de batatas fritas cortadas à mão e um balde de coca-cola cheio de gelo, com bolo de bolacha para a sobremesa.

Foi assim que me senti. Sem o bolo de bolacha. Não tinham, os cabrões.

2 comentários:

Anónimo disse...

"um balde de coca cola..." muita bem meu garoto!

El-Gee disse...

ahah este blog chegou a 2007 em mto boa forma!!