domingo, 28 de janeiro de 2007

Obrigado

80'S FOR A NIGHT: THE AFTER-PARTY

O que dizer quando tudo corre como esperado, quando a única coisa chata são uns quantos copos partidos, quando as pessoas correspondem ao desafio lançado e se vestem a preceito, dançam a noite inteira ao som da música de um DJ fora de série (desculpem, dois DJs fora de série) e parecem estar genuinamente divertidas? Só consigo mesmo dizer obrigado, vezes sem conta, e agradecer-vos por me terem proporcionado uma noite, no mínimo, inesquecível. Só de pensar que estava hesitante em fazer isto...adorei, diverti-me nas horas, apesar dos prevísiveis nervos iniciais (prontamente afastados por uma voz que me dizia cá dentro, mal vi as pessoas e o espaço, é impossível correr mal). Já vos disse obrigado?

Porque acho que merecem, aqui estão os meus favoritos de ontem, quer pela originalidade, quer pelo calibre do traje, sem qualquer ordem:

- Mario & Luigi
- Wally
- As Cheerleaders
- Júdice's Angels
- Ghostbusters (sobretudo pelo esforço colocado na preparação)
- Os agentes da autoridade
- Dartacão


12 comentários:

Anónimo disse...

jose maria!!!eu (e penso q posso falar por todos os q foram à festa) é q te tenho a dizer um enorme MUITO OBRIGADO!

grande festao, sem duvida!tava tudo no espirito e isso é tudo o q se pede para q dps se proporcione o festao q foi...

agora, qto aos favoritos n tenho duvidas...CHEERLEADERS!!(em especial a nº5...)

uma vez mais muito obrigado!gde abraço, ze quim ;)

Maci disse...

O Super Mario agradece por estar no lote dos teus favoritos Judice!

Quanto às cheerleaders o ze quim ja disse tudo.. abraço

Anónimo disse...

faco das palavras do zé quim, minhas palavras.um muito obrigado pelo festao proporcionado ze maria!

Nao podia haver melhor maneira d m despedir deste grd país.

Assim as "Lágrimas" têm mais encanto!

grd abraço,lacerda

Anónimo disse...

ze judite!! é maxadinho...

muito obg!!! mt obg por uma festa em k nao faltou nada... fica para a história... acredita k dei tudo de mim e entreguei me k nem gente seria..

as melhores foram as cheerleadres claro..

um abraço e venham mais festas!!

Froes disse...

Aproveitando a ideia de um post teu, foi uma festa fdp!!

Anónimo disse...

ja escrevi e apaguei 539frases pr iniciar este post de agradecimento e em tds eles(incluindo este)o medo é o mm:q nd que eu diga consiga descrever o meu sentimento de gratidao por tamanha festa..mto obrigado judite!!é verdade que perdi a ida a coimbra,a luta de papel higienico e o peqeno almoço,ms tb é verdade q td se deveu a entrega de uma causa:o ALCOOL,e nesse aspecto nao houve falhas..pr alem ds agradecimentos aos mascarados e mascaradas ja mencionados tenho tb de agradecer a mais 1senhora e um"casal".a senhora é marta arriaga por razoes q a razao e o meu coraçao ainda decifram neste momento!o casal é o q dormiu no mm 4o q eu(vamos mante-los anonimos,eles assim o desejam)q me proporcionaram 1 dos melhores acordares de smp!sem mais nd de momento(tb ja xega),mt obgd mais uma vez ze magia!peace

rosé mari disse...

entrega salutar geral à causa porventura mais nobre de todas, a do álcool. um grande bem haja, alguem que se lembre dos números das cheerleaders q os meta aqui, para não haver equívocos...

António disse...

who u gonna call?

grd festa

Anónimo disse...

grande grande festa josé, tava tudo impecável, nós é que agradecemos.

devias ser obrigado a fazer agora dos anos 70 ou 60 e por ai fora :)

Anónimo disse...

Pouco posso acrescentar ao q ja foi dito! Um abraço Jose! E claro um grande obrigado por tudo e por teres gostado da mascara. Tambem gostei de me sentir o Luigi por uma noite!lol

Anónimo disse...

desculpem la meus caros.. a melhor menina mascarada foi a mariana cruz!! melhor que ela a representar as nossas m~es nos anos 80.. nao havia... VIVA A MARIANA!! VIVAA!!

JUDICE ESTIVE A FESTA TODA A SENTIR.ME NUM SONHO!!

SONHANDO SONHANDO...
LOLOL

BJNHS MAISÃOOOO

Pipos disse...

Granda festão mesmo!
Nós é que te temos de agradecer, no fundo sem termos de fazer nada, temos tudo à nossa disposição e bruta festa!

Muito bom! provavelmente só ao nível de um Galistar e de um Special!

Não te esqueças de fazer festa de regresso!