sexta-feira, 21 de abril de 2006

Galistars - Lobos: rescaldo



Ficha de jogo

Galistars
GR: Caetano Macedo
Tomás Cancella de Abreu
Zé Maria Júdice
Henrique Botelho
Bernardo Froes

Los Lobos
GR: Martim Motta
Lourenço Macedo
Tiago Barreto
Chico Cancella de Abreu
António Galiano


Golos: Eu (3), Froes (1), Henrique (1), Chico (5), Tiago (5)
Assistência: 3 ciganitos
Local: Polidesportivo da Ajuda
Disciplina: Nada a registar

LOS LOBOS EM TARDE INSPIRADA APROVEITAM EQUIPA GALISTARS DESFALCADA


Jogou-se ontem o 7º jogo do clássico Lobos-Galistars, que teve como vencedores a primeira equipa, pese embora estes continuem ainda a perder por 4-3.

Foi uma vitória justa dos Lobos, que desde o início foram a equipa mais esclarecida no polidesportivo, tendo alcançado a vantagem muito cedo. Agarraram-se a ela com unhas e dentes, e controlaram o jogo até ao apito final, que terminou com o resultado de 10-5.

Os Galistars, a espaços, ainda esboçaram uma reacção, mas a equipa acusou a ausência do atacante Pipos, impossibilitado de comparecer à última hora, preso por razões profissionais. Foi claramente um dia não para os campeões, assim se explica a diferença abissal de 5 golos. Não obstante, os Lobos apresentaram-se mais organizados lá atrás, e a dupla Tiago - Chico estava nos seus dias, arrasando a linha defensiva galistar.

Concluindo, foi uma vitória merecida para os Lobos, um verdadeiro balão de oxigénio para este colectivo, que se perdesse este jogo tinha visto as suas ambições (definitivamente?) comprometidas. Mas é só uma questão de tempo até que isso aconteça...

12 comentários:

El Pibe disse...

nao te esqueças do meu golo

tenciono estar na corrida pelo artilheiro do campeonato

Anónimo disse...

Falta o Froes no 5 inicial!

Para a próxima será melhor!

GA GA GALISTARS!

Pipos disse...

Nunca mais saíu a lista de goleadores...

Não marquem 2ªs nem 5ªs que para mim é dificil... próxima 4ª às 18h, bora?

KIK0 disse...

Tão desfalcada estava a equipa dos galis sem o atacante pipos como desfalcada estava a equipa dos lobos sem o atacante kiko. A diferença está no colectivo, uma equipa consegue jogar sem um dos seus jogadores; a outra, se não tiver o plantel todo, sucumbe á pressão não conseguindo os seus outros jogadores organizar o jogo de maneira a aspirar à vitória. Bem, tendo ficado 10-5, advinhe-se qual é uma e qual é outra.

rosé mari disse...

kiko: n te esqueças que já estamos sem o cruzeiro...

ah, e não te compares ao pipos, é carne para canhão!!!!

El Pibe disse...

Essa tua comparação kiko

É como comparar um Ferrari com um Fiat. Sei que ambos são italianos mas...

Lourenço disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
KIK0 disse...

Nao fiz qq comparaçao entre jogadores mas sim entre colectivos, ou seja, o que interessa. E aí, faltando um elemento, qualquer ele que seja, os lobos sao mais fortes que os galis, faltando um deles, qualquer ele que seja também.

Anónimo disse...

No jogo antes deste eramos 5 e voces 6 e quem ganhou?

KIK0 disse...

Voces. Entao porquê dizer que a equipa nao jogou o mesmo porque - e passo a citar - "acusou a ausência do atacante Pipos, impossibilitado de comparecer à última hora, preso por razões profissionais". Da outra vez também faltava algum jogador e safaram-se. Nao sei quem foi da outra vez mas se foi o pipos, entao deveria ser a mesma coisa. Se foi outro qualquer é porque estão demasiado dependentes do desse tal de pipos(mais conhecido por "o gajo que manda passear os fiscais de linha comprados") e não funcionam assim tao bem em equipa. Nos LOBOS nao há essas dependências, há sim um colectivo. Obrigado.

rosé mari disse...

não há? no próximo jogo vão sem o barreto ou o chico, e vão ver o tratado que levam.

a existência de um colectivo não é incompatível com influências de um ou outro jogador na equipa, sentido colectivo é cada um ter noção do seu papel em campo e jogar para a equipa, não para si.

quanto a não nos termos queixado no outro jogo por causa da ausência do froes, a diferença é que enquanto que temos 4 jogadores mais vocacionados para a defesa, apenas 1 tem características para jogar lá à frente, isto porque estamos sem o cruzeiro, porque senão tínhamos dois.

Cruzeiro disse...

Tao Malta?! Estou a ver que continua tudo igual..sempre grds discussoes depois dos jogos.
Bem, acho que vou ai para o proximo jogo! Mas em grd era combinar um jogo em Ostrava. A noite aqui e' do melhor!

GA GA GALISTARS!

Abraco