terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

And now for something completely...boring

No chuvoso domingo passado, Hugo Leal optou pelo McDonald’s da estação de serviço de Oeiras para almoçar com a família. O médio do Belenenses, de 27 anos, está a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo, que fez há mais de um mês, e anda ainda apoiado numa canadiana. Hugo Leal estava com a mulher, a manequim espanhola Elizabeth Nouvelle, e o filho Pelayo, de 2 anos, que dominou as atenções do pai.

in...Record (!)


Hugo Leal optou pelo Super Menu Double Cheeseburguer - um dos seus preferidos - sem pepino nem cebola, tendo elegido, categoricamente, um Nestea de pêssego, sem gelo, com a palhinha levemente rasurada na sua parte final, para regar o seu repasto. Quando instado a comentar a sua opção, o jogador, ligeiramente manco mas com uma pele irrepreensível, afirmou que a elevada dose proteica do double cheeseburguer McDonalds® tinha sido um elemento crucial na escolha efectuada, uma vez que, aliado ao delicioso sabor deste, que é do conhecimento público, permitia uma rápida recuperação do problema que o afligia no joelho esquerdo - e que belo joelho -, quer a nível físico, quer a nível anímico.

Hugo Leal aproveitou para pedir que não se divulgasse a escolha alimentícia do petiz Pelayo, dono de um sorriso como há poucos, de forma a proteger a sua privacidade. Já a esposa, optou pela salada Caesar e um sumo de laranja natural, escolha condicente com as esbeltas formas que exibia.

O agregado pareceu feliz ao longo do almoço, trocando carícias, batatas e sorrisos, num ambiente de harmonia e tranquilidade.

2 comentários:

Antonio Gomes disse...

Ultimamente tenho visto muita coisa deste genero no Record, mas isto e sem duvida do melhor que por la se escreve.

Ze, se a advocacia nao correr bem, de certeza que teras lugar cativo na seccao "Jogos da Vida".

Anónimo disse...

O record e um jornal desportivo, nao sei xq escrever isto...desde espanha nao o vejo muito bem...

hugo merece respeito e privacidade e a sua familia tambem!!!

q + da o que eles tenham de almoço? e o menino...pelayo sozinho tem 2 anos!!!



Hugo, Eli e Pelayo sempre (L)!!!

Lau