sábado, 24 de março de 2007

Boa conversa

alguém diz:
e tu?q estas a achar de barcelona?

eu digo:
tou apaixonado

eu digo:
a cidade agarra te de uma maneira

alguém diz:
aposto que Barcelona tb se apaixonou por ti!;)

eu digo:
casava me com Barcelona por acaso

eu digo:
e fazia imensas barceloninhas

alguém diz:
por acaso barcelona nao me parece nada o tipo de cidade com que da vontade de fazer amor

alguém diz:
mais de rir e beber uns copos!

alguém diz:
fazia amor com paris =P

alguém diz:
mas tu tens mm o "perfil" Barcelona..daí que ache bem possível que se apaixone tb por ti

eu digo:
ou seja o meu perfil é o de um palhaço alcoolico

eu digo:
paris é amante, não é mulher

eu digo:
barcelona era para casar claramente

4 comentários:

Anónimo disse...

Mulher,mãe,profissional,amiga, amante,companheira.. Assim como é difícil reunir todas estas facetas numa só pessoa (monogamia a quanto obrigas..),também numa cidade o é. Daí que seja tao complicado escolher e as preferências tão variadas.
Alguns preferem morar em/com a mulher Barcelona;outros...com a amante Paris!

El-Gee disse...

Q post bom. Deve ser optimo falar contigo no MSN. Mais ou menos como é bom falar comigo. Nesse aspecto acho que proporcionamos bons diálogos a quem se dá ao trabalho de falar connosco.

Seja como for, ela tb está à altura.

E esta "alguém" (ou será um "este"?) também nao vai nada mal!

rosé mari disse...

agradecia que quem escreve como anónimo assinasse os comentários, porque assim não assinam, assassinam-nos.

sim esta alguém não vai nada mal, é uma miuda com cabeça e bastante interessante!ah e luís, zemariajudice@gmail.com, na pior das hipóteses sempre dá jeito para combinar umas futeboladas quando eu voltar de Erasmus, e tu vieres passar um fim de semana para matar saudades deste canto onde me encontro agora durante uns dias.

El-Gee disse...

Sem duvida. Eu vou andar ai bem solto durante uns anos mas espero passar ca muitos fins-de-semana quando estiver a viver na Europa..