terça-feira, 13 de dezembro de 2005

Galistars vs Los Lobos de volta!

Após uma paragem de um ano, eis que o jogo dos jogos parece estar de volta. A ideia foi discutida na Trindade na passada quarta-feira e concretizou-se nestes últimos dias. Estava tudo com vontade de reeditar este picanço que agora vai ter nova casa, pois ao que tudo indica vai-se passar a jogar no CACO.

As equipas são praticamente idênticas, do lado dos Galistars temos Caetano à baliza, Froes, eu, Tomás e Cruzi; enquanto que a equipa dos Lobos é constituída por Motta, Tiago, Lou, Kiko, Chico e Galiano. Mas perguntam-se vocês, porque raio é que a bandeira dos Galistars tem 6 estrelas, se eu só consigo contar 5 jogadores? Pois é meus amigos, o mercado de Inverno vai trazer novidades, os Galistars já assinaram com um reforço mistério que vem do Brasil em Fevereiro, as únicas coisas que podemos adiantar são que a alcunha do jogador em Terras de Vera Cruz é "Matraquilho", e que este já prometeu que vai ser o melhor marcador do campeonato.

O primeiro jogo é já amanhã às 16:00 no CACO em Campo de Ourique, e como é costume a entrada é gratuita para os sócios com as quotas em dia. Como diz uma das imagens no canto inferior direito, "How will the wolf survive?"

7 comentários:

Anónimo disse...

Quando o Judice me falou dum jogo que se ia realizar amanhã pelas 16:00 eu pensei " epa tenho uma entrega na sexta, trabalho, etc...", mas quando o Tiago me disse que era pa reeditar os Los Lobos vs Galistars, imediatamente caguei po trabalho e me juntei á ekipa ke amanhã vai alinhar no CACO. Esta merda toda só para dizer que " Este ano é que è!!" Los Lobos sempre.

Abraço a todos do gajo com mais mau perder

Motta

rosé mari disse...

prepara-te para ir buscar a bola ao fundo das redes várias vezes martim...hehe gostei da atitude!

Anónimo disse...

Então Rapaziada!
Como ta tudo??
Tive conhecimento desta grande noticia aqui pelo jornal diario de praga "zikov"!Já nao se fala de outra coisa, a bandeira dos Galis está por todo o lado!!
Embora feliz e entusiasmado por este grande regresso, não posso deixar aqui a minha indignação pelo facto de poder haver alguma dúvida acerca da minha presença no "galis team"!Caros lobos vão po caralhete!!Eu só Gali!Um puro "Gali"!!
A vida aqui em Praga é duma violência tal, que preciso dumas semanitas "calmas" por aí para me recompor!!Sinto-me um cagalhao"!!
Bem este sabado ja ai estou para mais umas bubadeiras, pokerzadas e futeboladas!!
Um grande abraço a todos!!
E espero uma vitória clara, como é habitual, dos Galis amanha!!

Bernardo

El Pibe disse...

Reforço dos Gallistar´s de Fevereiro promete.
Vai chegar com barriga, tecnica mais apurada, e faro de matador.
estilo de jogo fora de campo asemelha-se ao do Dani, dentro de campo a um Petkovic com raça de Carlitos Tevez.

Anónimo disse...

Clássico dos clássicos!
Espero a odds do Sacavien para apostar...Pena a ausência do matador matraquilho.

Anónimo disse...

Petkovic?tá todo queimado este gajo...

Martim disse...

Para a tristeza de multidões pelo mundo fora, o derby não se realizou.

Corre o Rumor que Antonio Tavares vulgo GALI, encaminhou uma providência cautelar para a UEFA. Na tentativa de impedir que o seu nome e imagem sejam utilizados indevidamente.

Com isto António T. pretende que logotipo e o nome da equipa Galistars sejam alterados. António T. ja afirmou a imprensa "Não vou deixar que um grupo de jogadores de 3ª categoria, manchem o meu nome! UHH BABY THATS WHAT I LIKE"