Decidi que estava na altura de ter o meu próprio blog, onde pudesse escrever e partilhar algumas ideias soltas (que até era para ser o nome do blog, só que alguém já teve a mesma brilhante ideia) que vou tendo, sobretudo quando bebo, sendo que aí me parecem geniais. O grande desafio passa por lembrar-me delas no dia seguinte, acho que vou ter de começar a andar de bloco de notas e caneta na noite.
Espero que os próximos posts não custem tanto como este, caso contrário não me cheira que o blog dure muito...mas também, não há nada como partir para alguma coisa com expectativas baixas! Contem com alguns posts a armar ao intelectual (daqueles que têm só uma frase e dão que pensar), recomendações de hits musicais, desde a bela da balada, passando pela música popular portuguesa e já agora algumas músicas realmente boas, e sobretudo, ideias soltas, muitas ideias soltas. Para além disso, devido a pedido popular, fotografias míticas das nossas paródias, com direito a descrição à altura.
domingo, 4 de dezembro de 2005
O primeiro de muitos?
Publicada por rosé mari às 17:21
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
ficamos à espera das ideias soltas então, mas agora isso faz-me pensar.. se grande parte são fruto de bebedeira, nessa situação em que te descontrolas um bocado (perhaps), podes soltar as "tais ideias" de várias formas..
esperemos que não! :D
boa sorte zémaria!
Que querido !
Enviar um comentário