segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

Noite europeia ofuscada pelo "clássico da linha"

Amanhã, terça-feira, é noite de Champions League, onde vários clubes europeus jogam uma cartada decisiva na sua ambição de seguir em frente na competição, entre os quais o Porto. Pessoalmente espero que os tripeiros ganhem em Bratislava (para dar pontos a Portugal) ao mesmo tempo que o Rangers ganha em Glasgow ao Inter, para que desta forma o Porto fique em terceiro, qualificando-se para a Taça UEFA, onde poderá continuar a desgastar o plantel e a dar pontos preciosos que permitem a Portugal subir no ranking da UEFA. Para além disso, às 19:45 joga-se também o Chelsea-Liverpool, jogo imperdível para quem gosta de futebol.

Contudo, a noite europeia vai ser relegada para segundo plano com a realização da primeira edição do "clássico da linha", que opõe uma equipa de Cascais a outra de Lisboa em futsal. O jogo, marcado para as 22:30 devido a transmissão televisiva, será realizado no indoor de Cascais e terá os seguintes intervenientes:

Cascais: Torto, Bernardo Abreu, Francisco Abreu, Filipe Sampaio e Xavier
Lisboa: Pires, Zé Pires da Silva, Zé António Fernandes, Zé Maria Júdice e André Vaz

Irá o factor casa ser decisivo no desfecho do desafio? Será que a equipa de Lisboa vai acusar o desgaste provocado pela viagem no mesmo dia do jogo? A betandwin, através do seu consultor Martim Sacavém, já lançou os odds para este jogo, que como se trata de um jogo de perde paga, não pode dar empate. Aqui estão eles:

Cascais: 2,5
Lisboa: 1,8

A entrada no recinto é gratuita. Prognósticos?

1 comentário:

Anónimo disse...

ahhahaha com estas odds é desta q o betandwin vai à falencia! é no que dá confiarem num tipo como o sacavém...
Em relação ao jogo, uma vitória por menos de 5 golos deixará cascais de rastos! mas se tudo correr normalmente e se lisboa não levar o autocarro para dentro de campo, os já habituais 15-0 não devem escapar...
Lisboa é MERDA!
abraços!