quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

Sem dó nem piedade...


Ficha de jogo

Galistars
GR: Caetano Macedo
Bernardo Froes
João Cruzeiro
Zé Maria Júdice
Tomás Abreu

Los Lobos
GR: Martim Motta
António Galiano
Pipos
Chico Abreu
Lourenço Macedo

Golos: Cruzeiro, Júdice (5), Chico (2), Pipos
Assistência: 2 espectadores
Local: CACO, Lisboa
Disciplina: O Galiano merecia ter ido tomar banho mais cedo mas não foi

Com um resultado final de 6-3, Galistars a mostrarem porque é que vinham de 5 vitórias consecutivas no ano passado. Do lado dos Lobos, a grande conclusão a tirar é que têm muito trabalho de casa a fazer se querem discutir este campeonato. Pipos, perdulário na finalização, deixou os seus créditos por mãos alheias e o público chegou mesmo a entoar o nome de Tiago Barreto durante o jogo. Registe-se também o excesso de agressividade por parte de Galiano, mas hoje não havia nada a fazer, só deu Galistars. A equipa vencedora fez saber na flash interview a seguir ao jogo que "ao jantar é lobo na grelha para todos, com batatinhas a murro confeccionadas pelo chef Galiano".

5 comentários:

mister ravara disse...

apesar de não ter visto posso concluir, tendo em conta os protagonistas do classico, q a responsabilidade da derrota dos lobos é claramente do pipos...n se pode destinar a funçao de matador a um jogador q tem p media 3% de remates à baliza p cada 10jogos... no que diz respeito ao gali ouvi dizer que jogou de uma forma viril,contudo leal, como é seu apanagio, portanto judas,seu traidor, nao te armes em mariquinhas. p.s.vou fazer uma queixa á liga pq com preços destes ngm vai à bola...

Lourenço disse...

grande mister ravara - quem sabe nunca esquece. quanto ao gali diria que é "um espetáculo dentro do espetáculo!"

tiago disse...

Lobos?não me parece...outra equipa parecida sim, Lobos não. Ah, sabiam que vi o gali junior a comprar 1 litrinho de leitinho e 2 chocolatinhos na noite andorrenha?com tanto tabaco e tanta jola por onde escolher, o galizinho vai-me comprar chocolatinhos e leitinho para beber..dasse!

Anónimo disse...

Enfim... Acho que o resultado tira qualquer comentário possível sobre este jogo de futebol.
Tenho de concordar que o preço dos bilhetes o povão deixa de ir à bola..
Mas para ver o meu capitão jogar vale a pena pagar bem.

GaliSTARS 1-0 Los lobos

Para quando o próximo??

Pipos disse...

Ao mister ravara n vou responder, este velho hábito de ver o mantorras jogar e ter essa percentagem, dá-lhe para estas coisas...

Quanto ao resto, c 3-2, ainda tirei um tiro do meio-campo pro empate, m c um Judice assim, admito q é dificil fazer melhor...hj jogo do lado dele !!