quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

Quinta-feira, dia épico


O dia começa às 3 da tarde, com o primeiro Galistars-Lobos. A primeira equipa apresenta-se na máxima força, com Cruzeiro de volta após paragem devido a entorse. Na última semana o jogador participou em alguns amigáveis com o intuito de ganhar ritmo competitivo e demonstra já uma forma bastante aceitável. Do lado dos canídeos, é de salientar a ausência do avançado Tiago Barreto, que deve estar neste momento a fazer algo que o Martim muito gostaria de fazer também...descer pistas, claro. Contudo, contam com um substituto de peso, Pipos de seu nome. Não se deixem enganar pelo nome de glândula mamária, pois estamos na presença de um verdadeiro homem-golo que concerteza quererá fazer jus aos seus pergaminhos.


Segue-se jantarada de Natal na Adega dos Arcos do Sr. Manel com troca de presentes, vai ser uma noite épica, e ao que parece Henrique Botelho, ausente no Brasil, vai dizer umas palavras durante o jantar via-satélite. Acho que falo por todos quando digo que estamos com saudades tuas cabrão!

1 comentário:

Anónimo disse...

Por mim cagamos no restaurante e ao jantar comemos, sei lá...ensopado de lobo?ou talvez lobinhos na grelha?ou lobos com um ganda melão?parece-me bem!