sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

Enfim, sóbrio

Grande noite a de ontem, como seria de esperar. A jantarada superou todas as expectativas, e o momento alto foi sem dúvida a troca de presentes. Aqui estão eles:

Caetano -> Tomás: Uma carta de condução XL e um carro miniatura(porque o gajo tá há 2 anos para tirar a carta)
Tomás -> Sacavém: Uma fralda, uma fotografia de um gajo de jiu-jitsu com a cara do Martunis e uma fralda (episódio Mancha)
Brinho -> Salvador: Soutien XXXL preto (o Salvador é carinhosamente tratado por Mamas) e um balão do Picachu
Júdice -> Cruzeiro: Mapa com as estradas de Portugal (para ver se ele sai do Baleal no Verão) e um par de meias de futebol encarnado (o gajo não tem nenhumas, pediu-me umas há 3 meses que ainda não devolveu)
Froes -> Tonico: Um nenuco monhé com um bouquet de rosas colado à mão (o Tonico é meio quéfrô, e em S. Martinho a alcunha dele era Nenuco)
Ravara -> Pipos: Garrafa de whisky William Lawsons (numa viagem para Ponte de Lima, cada um dos que ia no carro era um mosqueteiro, e o Pipos era o rato. Ora, há um anúncio da William Lawsons agora com a Sharon Stone, em que ela mostra algo cujo masculino é rato, algo complicado o presente lol)
Tonico -> Ravara: Livro de um urso que ensina a guiar (o Ravara atolou o carro há uns tempos a fazer peões em pleno relvado da Cidade Universitária)
Cruzeiro -> Macedo: Garrafa de vinho com o símbolo do SCP à frente, e atrás uma imagem com a bandeira dos Galistars e dos Lobos com um 6-3 (o jogo tinha sido ontem à tarde)
Salvador -> Froes: Tapete de rato gigante iluminado com um Pai Natal(tendo em conta a época do ano em que nos encontramos)
Chico -> Júdice: Shampoo Pantene caracóis perfeitos (queriam ter um cabelo assim não queriam?!Isto não é para todos meus amigos)
Sacavém -> Caetano: Uma trela (porque o Caetano tá sempre com a Mariana), e um espelho retrovisor (o Caetano bateu-me no carro há duas semanas)
Galiano -> Chico: DVD do Dança com Lobos (o Chico é o mais recente Lobo, mal sabe ele no que se meteu)
Lou -> Galiano: T-shirt com um esquilo à frente e uma gaja com a cabeça do Galiano no meio das mamas dela a dizer "Uh baby that's what I like" (o Galiano era chamado de esquilo quando era puto porque era pequenino, e há uns tempos tinha a mania de dizer essa frase a torto e a direito, e carregava nos "tês")
Pipos -> Brinho: Uma caixa de Kinder com a cara do Brinho (o Brinho é igual ao puto do kinder. Fez-se justiça)

Seguiu-se ida para os musicais, onde cometemos o erro de comprar uma garrafa de whisky para 4 gajos, o que significou a minha morte. Fizemos a festa, cantámos no karaoké, eu e o Chico levámos nos cornos por minha culpa e só nos ríamos, e ainda fomos parar aos arbustos no fim. A seguir aos musicais, a próxima paragem era o Garage, ainda entrei, mas estava algo "cansado" e tive que ir para a casa dormir, não dava para mais. Vim a saber hoje que alguém se divertiu muito, e que o Galiano conseguir partir um dedo ao Sacavém, com ele ninguém brinca, nem precisa de aprender a lutar o gajo!

Queria aproveitar para agradecer ao Tonico pelo que fez ontem, é nestes detalhes que se vê quem são os grandes amigos...

Sobre este ano é tudo, as fotografias tão para breve!Varremos a noite lisboeta sem qualquer sombra de dúvida.

15 comentários:

Anónimo disse...

A tua sorte, judice, era o andamento que ja tinha no musicais. Sóbrio, podes crer que não apanhavas "só" do brutamontes namorado/amigo da babe que assediaste! Mas naquela altura do campeonato, so dava mm pa rir...
Não. Não somos masoquistas. Simplesmente tinhamos vindo da jantarada de natal da malta de lisboa, à qual se juntou este ano a "crew" de cascais! E aí, a boa disposição (ou os copos...) supera tudo!!

(na realidade não tivemos outra reacção pq eles eram 5 ou 6 e cada braço deles equivalia a 3 pernas nossas prai, mas achei q ficava mais giro contar como fiz em cima...)

Bem...grande abraço a tds e, acho que posso falar em nome da malta de cascais, esperemos que este jantar se repita por muitos e bons anos, principalmente com a magnifica troca de presentes! Mto bom...

Anónimo disse...

grd jantar, p repetir todos os anos. em breve espero ver aqui algumas das fotografias tiradas nesse dia. um abraço e mt bom natal p todos

p.s: martunis vai ser actor

rosé mari disse...

olha que as ameaças saem te caro...é que nem no campo de futebol consegues impor tua superioridade, quanto mais fora dele!hehe eles eram prai 6 gajos, com matracas, paus e catanas, e ainda assim levaram uns tabefes fds lol

Anónimo disse...

Grande jogo, grande noite, grande beza!

Mas tenho q vir aqui destarcar os
"melhores" da noite: o xico a meter o judaice nas ervas do musicais, de cagar a rir (judice, já n te aguentavas), a forma que o sacavien alarvemente se fazia ao bife no garage, e claro Galiano a por fim ao sacavem JJ com um partir de um dedo, ao qual finge nao lembrar-se!

Fazia um jantar destes, todos os 1ºs sábados de cada mês

Grande Abraço e bom Natal!

Tomás

rosé mari disse...

o que vale é que foi um feito tão grande conseguir por me no chao, que ja para ai 3 pessoas vieram reclamar a autoria do feito...eu percebo, só assim é que eu vou la parar!hehe bom natal

Anónimo disse...

quéfrô? 100 escudô!

foi um grande jantar, e como o chico já disse, espero q se possa repetir mtas vezes neste novo formato q inclui penetras de cascais e esta grande troca de presentes...

p.s. se alguém precisar de flores semi-frescas, eu vivo mto perto de um cemitério! duas por 1€!

Tonico disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tonico disse...

quem é este Shahrukh e porquê q andas a deixar esses monhés escrever no teu blog?? era mandá-los tds de volta pó paquistão ou lá donde eles vêm!

ah e embora nao seja o meu genero mandar msgs de natal, aqui fica uma msg de natal... um pouco contraditorio nao? :)

BOM NATAL

rosé mari disse...

para a próxima nao levas, um gajo da se ao trabalho de mandar e sujeita-se a merdas destas...nao deves ter recebido da gaja que querias e tas ressabiado cabrao!

El Pibe disse...

gostei muito do telefonema via satélite e principalmente do resultado obtido pelos gallis. cachaçeiro henrique em breve regressará, mas a pré-epoca será longa. vésperas de natal na praia a beber cerveja não ajudam muito à boa forma.

grande abraço

Anónimo disse...

Grande "el pibe" contigo a titular seria uma tareia das antigas apesar de adorar o resultado, 6-3!

Anónimo disse...

jantar mt bom,musicais mt bom, saida p o garagge (da minha parte exclusivamente) mt mau...venho p este meio pedir desculpa ao judice pela minha imperdoavel falta´de companheirismo.
um bom natal (desculpem o atraso m so hj consegui estar perante um cp) e um prospero ano novo

Pipos disse...

Acho que este jantar não se devia repetir apenas no Natal. Mas sim todos os meses, foi msm em grande!Os presentes foram um grd ponto alto da noite...

Agora, aquele jogo do Guimarães-Porto teve tantos penalties...

Os PARABENS tb ao Judice por este grd blog que une aqui a malta toda! bonito..

Um próspero para vocês!

Martim disse...

Pipos especialmente na nossa zona da mesa havia uma tendencia muito grande para o PNALTY!

ACOSTA,LIEDSON,YAZALDE,JUSKOWIAK

Anónimo disse...

podiamos combinar um jantar destes, e até no mm sitio, sempre que houver uma festa no garage na quinta... jantar, garrafa de wishky no musicais e garage sem pagar. fica a sugestão