quinta-feira, 29 de dezembro de 2005

2º Galistars - Lobos


Joga-se hoje às cinco e meia, no CACO, o segundo jogo do clássico, com algumas alterações de parte a parte. Do lado dos Galistars, Cruzeiro, devido a problemas de ordem física, não poderá estar presente, sendo substituído por...Pipos. Sim, esse mesmo que não agradou à equipa dos Lobos, e que se encontra sedento de golos e vitórias. Do lado dos lobos, o imponente guarda redes Martim Motta ainda não regressou das férias natalícias em Cascais, estaremos na presença de um "caso Liedson" na equipa capitaneada por Tiago Barreto(que fará a sua estreia hoje, ainda que inferiorizado fisicamente)?

Conseguirão os Galistars manter o ascendente mesmo sem a presença de João Cruzeiro?Irá o guarda-redes Joãozinho Ventura estar à altura de Martim Motta?Será que Tiago Barreto aguenta os 60 minutos?Tudo isto, e muito mais, hoje às 5:30 no CACO. A entrada, como já sabem, é livre para os sócios com as quotas em dia.

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:

Em declarações ao nosso blog, Pipos fez saber que, e passo a citar, "o Pipos é Galistar desde pequenino, desde que tinha a altura que o Galiano tem agora".

2 comentários:

Anónimo disse...

"ESTÁS PERDOADO PIPÃO" vai-se ler isto nas enormes bancadas do belissímo estádio onde hoje se joga mais uma clássico.

Acredito numa vitória fácil por parte dos Galistars.
Até às 5:30 pessoal.

GÁ Gá Gá GALISTARS.

Pipos disse...

Vim à net para descontrair... Sei que o ambiente não vai ser o melhor, e que a claque dos Los Lobos vai assobiar sempre que eu tocar na bola...

O apoio dos Galistars supera tudo e quero ganhar!

A frase que eu sou a prostituta do futebol em nada me incomoda!