quinta-feira, 23 de julho de 2009

João Pinto à la madeixa

Nos próximos dias, quando andarem a vaguear, macambúzios, por Lisboa, sem razão para esboçarem um sorriso, procurem um dos inúmeros anúncios da Vodafone que agora invadiram a cidade, de slogan "Levem-lhes tudo" (ou algo do género), e olhem para o rapazote loiro, de tronco nu, que está no meio.

Olhem bem para ele, e visualizem a manápula desse menino - que à data envergava uma t-shirt justinha de leopardo - a vir direita à minha cara, depois de eu o ter chamado, sensivelmente 10 vezes, de João Pinto com madeixas. E se isto não vos chegar, imaginem-me a fazer uma rotação de 90 graus com a cara, e mais outra para voltar ao sítio original, para dizer a seguinte frase: "Se queres bater, bate como um homem, João Pinto".

De nada. Só não quero é ver-vos tristes.

5 comentários:

Kiko Pedreira disse...

Essa foi no solar Sim inteiramente merecida!

rosé mari disse...

hehe confere!

Anónimo disse...

nao acho que seja inteiramente...

então quem se apresenta com um top justinho "à la leopard" e com um "bélios à fodasse" tipo jvp, não merece sequer um gracejo, um pequeno reparo, uma atencaozinha??

acho que merece...

o dificil xôr judice, é arranjar meio termo..

abraço xado

Anónimo disse...

Tive o previlégio de ver esse mesmo senhor a jogar à bola na fonte santa e mais tarde no Dock's acompanhado de uma figura incortonável da música portuguesa.

"Isto hoje tá bom é pa ti ó Melão!", disse-lhe o pseudo jvp...

rosé mari disse...

bastante verdade chadão d'idalécio.

gosto de ver que este blog chega a frequentadores do docks...caso contrário nunca teria acesso ao pagode de imagem visual que me acabaste de proporcionar, caro anónimo.