Nos próximos dias, quando andarem a vaguear, macambúzios, por Lisboa, sem razão para esboçarem um sorriso, procurem um dos inúmeros anúncios da Vodafone que agora invadiram a cidade, de slogan "Levem-lhes tudo" (ou algo do género), e olhem para o rapazote loiro, de tronco nu, que está no meio.
Olhem bem para ele, e visualizem a manápula desse menino - que à data envergava uma t-shirt justinha de leopardo - a vir direita à minha cara, depois de eu o ter chamado, sensivelmente 10 vezes, de João Pinto com madeixas. E se isto não vos chegar, imaginem-me a fazer uma rotação de 90 graus com a cara, e mais outra para voltar ao sítio original, para dizer a seguinte frase: "Se queres bater, bate como um homem, João Pinto".
De nada. Só não quero é ver-vos tristes.
5 comentários:
Essa foi no solar Sim inteiramente merecida!
hehe confere!
nao acho que seja inteiramente...
então quem se apresenta com um top justinho "à la leopard" e com um "bélios à fodasse" tipo jvp, não merece sequer um gracejo, um pequeno reparo, uma atencaozinha??
acho que merece...
o dificil xôr judice, é arranjar meio termo..
abraço xado
Tive o previlégio de ver esse mesmo senhor a jogar à bola na fonte santa e mais tarde no Dock's acompanhado de uma figura incortonável da música portuguesa.
"Isto hoje tá bom é pa ti ó Melão!", disse-lhe o pseudo jvp...
bastante verdade chadão d'idalécio.
gosto de ver que este blog chega a frequentadores do docks...caso contrário nunca teria acesso ao pagode de imagem visual que me acabaste de proporcionar, caro anónimo.
Enviar um comentário