quarta-feira, 20 de junho de 2007

A manta, ou o jogo do sobe e desce

a manta com que te cobres. a história dos pés e da cabeça, puxa para cima, empurra para baixo. o tapa. o destapa. porque há sempre algo que fica destapado, e que nos destapa a nós, que nos pede um bocado da manta. o jogo do sobe e desce, o jogo que não parece, simplesmente não tem, fim. a ânsia de querer ter tudo coberto, a impossibilidade de o fazer, porque se tapamos outros, destapamo-nos a nós, e nós também precisamos da manta, porque também temos frio. mas a manta não aumenta. pelo menos a minha. não sei se por não querer, se por não poder, mas não aumenta. o que fazer? joga-se ao sobe e desce, não há outra solução. o jogo cansa. o jogo não parece, o jogo não tem, fim, porque temos medo do frio. que bom seria não ter frio, poder tirar a manta, se isso não implicasse abdicar do calor. o jogo do sobe e desce. as crianças não pagam, mas também não jogam. sorte a delas.

9 comentários:

Francisco disse...

LOL

tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tiago disse...

faço minhas as palavras do Francisco, LOL

Anónimo disse...

Bom...

rosé mari disse...

pah se querem ir para o lol, ao menos façam-no de uma maneira elaborada, já são formados vocês...ah é verdade esqueci-me, afinal ainda não são.

vêem, era qqer coisa deste género que estava a falar, que um lol não tem graça nenhuma.

Francisco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco disse...

não judice!

os comentários servem para exprimirmos a nossa reacção dps de lermos um post...e este é claramente um post que merece um "LOL", forte mas solitário! li o post, soltei uma gargalhada (principalmente com o final) e segui para outra!

queres comentários mais elaborados, trabalha para isso! ehehe

rosé mari disse...

pah neste espaço pedem-se reacções com um mínimo de qualquer coisa...são as regras da casa!

Anónimo disse...

LOLOLOL