sábado, 9 de junho de 2007

Please leave a message after the bip

A falta de posts nos últimos tempos deve-se única e exclusivamente ao facto de me lo estar pasando de puta madre. Não é falta de vontade, de inspiração, lo que sea, é simplesmente falta de tempo, o que é óptimo, sobretudo porque o mesmo está a ser canalizado para áreas e actividades bastante lucrativas.

E o que dizer quando um amigo oferece de presente, que já não tinha de oferecer, um bilhete para o derby mais esperado dos últimos anos, um Barça-Espanyol que vai ter de ser observado mais uma vez de um ponto de vista VIP? Saca-se o blazer do armário, põe-se a camisa, e brinca-se aos famosos mais uma noite. Não custa nada. Espectacular.

Apetece-me abrir os braços e largar um foda-se, por isso, por tudo, mas não o faço. É um bocado fanchonas. Quer dizer, fazer até faço, mas só eu é que vejo e oiço, num exercício egoísta da minha felicidade. Porra, esta foi poética.

4 comentários:

Anónimo disse...

Com posts ou sem eles, gostamos de ti na mma!

rosé mari disse...

cinderela, quem és tu?obg por gostares de mim!

Anónimo disse...

sou uma admiradora e fiel seguidora do teu blog!

Anónimo disse...

A cinderela é boa na cama!