a manta com que te cobres. a história dos pés e da cabeça, puxa para cima, empurra para baixo. o tapa. o destapa. porque há sempre algo que fica destapado, e que nos destapa a nós, que nos pede um bocado da manta. o jogo do sobe e desce, o jogo que não parece, simplesmente não tem, fim. a ânsia de querer ter tudo coberto, a impossibilidade de o fazer, porque se tapamos outros, destapamo-nos a nós, e nós também precisamos da manta, porque também temos frio. mas a manta não aumenta. pelo menos a minha. não sei se por não querer, se por não poder, mas não aumenta. o que fazer? joga-se ao sobe e desce, não há outra solução. o jogo cansa. o jogo não parece, o jogo não tem, fim, porque temos medo do frio. que bom seria não ter frio, poder tirar a manta, se isso não implicasse abdicar do calor. o jogo do sobe e desce. as crianças não pagam, mas também não jogam. sorte a delas.
quarta-feira, 20 de junho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
LOL
faço minhas as palavras do Francisco, LOL
Bom...
pah se querem ir para o lol, ao menos façam-no de uma maneira elaborada, já são formados vocês...ah é verdade esqueci-me, afinal ainda não são.
vêem, era qqer coisa deste género que estava a falar, que um lol não tem graça nenhuma.
não judice!
os comentários servem para exprimirmos a nossa reacção dps de lermos um post...e este é claramente um post que merece um "LOL", forte mas solitário! li o post, soltei uma gargalhada (principalmente com o final) e segui para outra!
queres comentários mais elaborados, trabalha para isso! ehehe
pah neste espaço pedem-se reacções com um mínimo de qualquer coisa...são as regras da casa!
LOLOLOL
Enviar um comentário