sexta-feira, 22 de junho de 2007

Etapa final

E Rosé Mari passa a última contagem de montanha, camisola amarela colada ao peito, por cima da branca às bolas encarnadas, referente à liderança na montanha; da verde, camisola dos sprinters, ele que é conhecido por uma fortíssima ponta final; e também da branca -que ele ainda é jovem- e entra para a última semana desta etapa titânica, com uma pinga de suor, bastante sensual diga-se, a escorrer-lhe lentamente pelo seu crânio avolumado. Espantosa carapinha a do ciclista, dotada de uma aerodinâmica que muitos dizem ser o seu ingrediente secreto do sucesso, e que ultimamente se vê acompanhada de uma barba irregular que seduz até a mais frígida das mulheres.

É espantoso como o ciclista não parece acusar o cansaço que seria de esperar depois desta tirada por terras da Catalunha (e não só), e não obstante ser possível denotar algum fumo a sair-lhe dos pedais, continua estóico com o objectivo de ser o primeiro a cortar a meta.

São impressionantes os atributos físi...mas, atenção, o que é isto??Querem-lhe tirar a bicicleta! Escândalo, calúnia, atrocidade...faltam-me os adjectivos para descrever tamanha injustiça perpetrada contra este aclamado ciclista, que vê o seu meio de sustento ser-lhe retirado por falta de fundos para continuar em prova. Mas, atenção, Rosé Mari não se dá por vencido e continua a etapa sem a bicicleta, a pé, uma demonstração de coragem ao alcance de poucos!

Espantoso, força Rosé Mari!Já só faltam uns dias, dia 1 de Julho às 10 da manhã a vitória será tua, campeão, e serás recebido por milhares de portuguesas de seios fartos e nádegas duras como pedras, que se degladiarão por uma palavra, um sorriso, um gesto teu! Venga tío!


Apeteceu-me soltar o Marco Chagas que há em mim. Vemo-nos dia 1 de Julho.

10 comentários:

Galiano disse...

N te preocupes que os teus amigos ajudam-te a terminar a etapa na liderança...

Francisco disse...

go laaaaaaance!!!

tiago disse...

até te empurrava para a meta, mas estou gordo e sem paciência, ofereço-te uma jola quando voltares, abraço

El Pibe disse...

vais ter unas etapas finais de elevada dureza...

Anónimo disse...

pa a palavra dureza, ou duro, ta-se a ficar perigosamente perto de outras bem irritantes, e dita pelo amigo henriques entao, acho que tá mesmo a chegar ao fim da linha

rosé mari disse...

o gajo ta para as palavras como a cidade fm está para as músicas...

mt obg pelo apoio, ontem ultrapassei uma contagem de montanha inesperada, contagem essa que, apesar de ser de montanha, teve lugar na praia. festejou-se o são joão, barcelona saiu à rua, à praia, uma festa do crl, e uma bebedeira à altura.

Matos disse...

uma camisola amarela de alças não? para a tatoo brilhar na montanha! panuco! cá te espero para me regozijar com a tua depressão pós-erasmus! Abraço

Lourenço disse...

o gajo é quem? de qualquer maneira reparo que so eu (injustamente) nao me referi a tua ultima etapa, mas tambem poderei contribuir para ela in loco na proxima semana.

P.S. tou a ficar sem ideias para como enfiar uma grade de minis na mala

rosé mari disse...

o bota!

espectacular, traz as minis na mão, dás uma ao controlador do aeroporto e tá feito!

rosé mari disse...

matisse...n te esqueças q chego para o verão, está tudo cuidadosamente planeado! mto boa a de alças