quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Vodafone Bezanas


A propósito deste post, tive uma ideia para um pacote da Vodafone, o Vodafone Bezanas. Intrigados?Curiosos?Com um formigueiro nos pés?

Passo a explicar: temos a tendência, quando embriagados, para enviar mensagens que nunca mandaríamos sóbrios, muitas vezes para pessoas a quem nunca mandaríamos uma mensagem, period. Infelizmente, as mesmas implicam invariavelmente um arrependimento no dia seguinte e até uma vontade de voltar atrás no tempo nos casos mais dramáticos!

E se eu dissesse que tenho a solução para os vossos problemas? Imaginemos que a Vodafone lançava um serviço, o Vodafone Bezanas. A troco de uma pequena verba por mês, todas as mensagens enviadas a partir da uma da manhã (a hora seria configurável consoante o grau de garotice do cliente) seriam sujeitas a um controlo prévio por um grupo de pessoas dotadas de um bom senso fora do normal, bem como de uma lista com todos os engates do cliente, devidamente catalogados (badalhoca, ex-namorada, engate, etc.). Quando necessário, as mensagens seriam devolvidas para o cliente, juntamente com um comentário dissuasor. Por exemplo:

"Se vieres sair prometo que te levo ao céu, estou à tua espera...és a mulher da minha vida"
Resposta do Bezanas: Caro Cliente, para além da mensagem ser um tanto ao quanto ridícula, a Liliana está referenciada como sua ex-namorada de há 5 anos atrás, deseja mesmo enviar a mensagem?Atenciosamente, Vodafone Bezanas.

E a cereja no topo do bolo?Quando há umas que percebem e dizem "só me dizes qualquer coisa quando estás bêbado", podemos passar a responder "achas que sim??confirmei ao Bezanas!"

De nada, Vodafone, de nada...

8 comentários:

El Pibe disse...

muito bom. muito jeito vai dar

Anónimo disse...

ora aí esta uma ideia que pode render milhoes...qntos nao pagariam por tal serviço. eu sei que pagava!!!

Anónimo disse...

sinceramente...genial! até porque aquela táctica que eu te disse de desligar o telemovel quando se começa a ficar bebado, nem sempre resulta! As vezes o coma é de tal forma grande, que um gajo mm sabendo q ta a fazer merda, fá-la com agrado!JUDICE VISIONÁRIO

eskilsson disse...

Bem pensado...

rosé mari disse...

grnde pedro, é bom ter-te por cá!

Anónimo disse...

mto bom!! lol.. maisa

Anónimo disse...

gostava de saber que mensagens é que andas a mandar...

Anónimo disse...

Gostei especialmente da escolha do nome