Enquanto acabava de organizar a discografia de Steel Pulse (18 CDs, em que mais de metade vinha sem o nome da música, e/ou nome da banda, e/ou nome do CD), descobri porque é que a paciência realmente é uma virtude.
Na maioria dos casos em que é preciso pô-la à prova, em que ela é necessária, a recompensa que recebemos com o resultado final é muito mais uma recompensa interior do que exterior. Gabarmo-nos do feito, qual galifão (palavra genial), é igual ao litro. Acabei de organizar a discografia, se gritar ao mundo que o fiz, who cares?E se acabar uma paciência de cartas, who cares?
Conclusion: A paciência é uma virtude. Porquê? Porque quem a tem não age para agradar a terceiros, age para agradar a si próprio, ergo a pessoa paciente é aquela que não se preocupa com o que pensam dela, ou pelo menos preocupa-se mais com o que pensa dela própria!
Got it?
sexta-feira, 29 de dezembro de 2006
Just a thought
Publicada por rosé mari às 22:29
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
hum.. and you most certainely have been pacient with me.. hope I wont drive you to your limite..
(Lembrei-me agr q vc n consegue ver q posts sao os q tou a comentar lolol vou tentar uma coisa : http://quandopensodanisto.blogspot.com/search?updated-min=2006-01-01T00%3A00%3A00Z&updated-max=2007-01-01T00%3A00%3A00Z&max-results=50
sera que resulta? é o post que se chama just a thought de 2006, acho q a minha tentativa de link n resultou
Enviar um comentário