sábado, 30 de dezembro de 2006

Eu (o blog) quero para 2007...

Ter a escrever aqui um gajo com:

- o mundo e qualidade de escrita deste;
- a facilidade de gozar com a actualidade da maneira que estes o fazem;
- a capacidade de criar um blog tão original como este;
- o humor genial (ainda que a espaços infelizmente longos) deste,
- e a escrita fácil destes.

(O título para este post também poderia ser: "Forma de homenagear os blogs que não dispenso", mas isso seria muito menos engraçado e eloquente, para além de que o blog andava a pedir a palavra há uns tempos)

Tanta malta com internet e tinha de me sair este merdas. (Cala-te blog)

1 comentário:

El-Gee disse...

obrigado pela parte que me toca. nao vinha ca ha uns tempos e ainda nao tinha visto isto. ja agora, nem sabia q lias o meu blog. tambem gosto muito deste e quando me dá para fazer a ronda dos blogs, passo sempre por ca! abraco