terça-feira, 20 de maio de 2008

Postamus

Na Rua da Artilharia Um há uma loja chamada ARQUITECTAMUS. Espero que não estejam a contar com a word of mouth para ganhar prestígio.

Acho que isto por hoje chega.

2 comentários:

Anónimo disse...

Também existe na Rua da Escola Politécnica. Se entrares vais ver que não queres outra coisa...

Vocês aspirantes a advogados têm todos a mania que são o máximo... não passas de um miúdo que tem a mania que diz umas chalaças!

Vai esticar esse cabelo que essas caracoletas à Afro Thunder não lembra a ninguém!

rosé mari disse...

grande comparação, se bem que a minha "caracoleta" é mais para o achatada. quanto muito, afro thunder undercover, o que, pensando bem, ainda é mais espectacular (qual 007 de carapinha). regista-se, contudo, a tentativa de insulto.

é bom ver que sócios/funcionários - ou familiares/amigos de - da arquitectamus estão atentos ao que se passa na blogosfera, e que, para além disso, dispõem de duas lojas numa área de 1 km, qual pastelaria de sucesso numa vila pacata. já agora, diz-me que a loja se chama Arquitectamus 2 (com o 2 a ser pronunciado em inglês).

mas o melhor de tudo foi, sem dúvida, a descrição dos aspirantes advogados...que têm a mania que são o máximo. isso, e a utilização da palavra chalaça.

"O quê, jogadores de futebol? na, esses gajos são terra a terra, não são como aqueles sacanas dos aspirantes a advogados, sempre de peito feito, e de chalaça pronta".