terça-feira, 1 de abril de 2008

Mero prognóstico



(Fim de Junho, calor abrasador, sala de um professor qualquer)

Zé Maria, um 6*?Mas afinal, o que é que se passou com o seu exame?
Senhor Professor, a culpa não é minha..
Não? Então é de quem? Não vai dizer que é minha?
Também não..
Então, homem, diga lá de quem é, raios.
Sara Tancredi, Nika, e Michael Scofield, por esta ordem.

*n.d.b.: A minha prestigiada instituição decidiu, no último semestre do meu curso, converter a escala de avaliação de 0 a 6, para 0 a 20. E que não se diga que não teve em conta os melhores interesses dos alunos, visto que, no primeiro semestre, para que estes não estranhassem tão súbita mudança, achou por bem passar de 0 a 6, para 0 a 7. E ainda há quem diga que isto é despotismo. Se o for, é iluminado, e muito.

3 comentários:

Anónimo disse...

Who the hell is Nika?

And where's Patrona by the way?

Acho que vou ter de lhe aplicar um processo disciplinar na OA.

Patrona L.M.

KIK0 disse...

LOl
josé maria, nao sejas modesto.

eskilsson disse...

Já é de 0 a 20? Ninguém protestou?