sexta-feira, 12 de maio de 2006

Maputo, aqui vou eu.


Luís Filipe Vieira concluiu ontem um dos grandes objectivos delineados para a presença em Moçambique. Apresentou, à tarde, no hotel onde a comitiva está instalada, o kit de novo sócio destinado ao mercado “mamba”, produto que tem um preço estabelecido em 850 mil meticais (cerca de 25 euros).

Pela primeira vez na minha vida acho que gostava de viver em Moçambique. Digamos que me perguntam quanto é que gastei na noite de ontem, a minha resposta seria "30 euros mais ou menos, foi puxadota". Resposta insonsa não é? Imaginemos agora que me fazem exactamente a mesma pergunta, estando eu em Maputo, após uma noite a ritmos de kizomba. A minha resposta seria "Epah perdi a cabeça, gastei para lá de um milhão de meticais...". "Essa merda é toda tua", diriam do outro lado.

Sem comentários: