quarta-feira, 5 de agosto de 2009

The wedding entrance



Visto aqui, é genial. Mas Tó, que falta de originalidade a destes gajos, não é? Onde eles iam com a farinha já tu estavas com o bolo!

O meu casamento vai ter de ter uma entrada deste género no copo de água. Senão, não caso. Ou caso, mas faço beicinho.

5 comentários:

António disse...

Infelizmente um gajo não pode fazer uma coisa que vem logo alguém do outro lado do atlântico imitar...
Não te preocupes, quando tiver o nosso ponho no youtube e mando-te o link para fazermos as devidas comparações e confirmar a superioridade do velho continente.
Aquele

Maria Ana Ferro disse...

Espectacular! De facto este é um dos dias mais felizes da vida de uma pessoa.
Zé Maria, quando for a tua vez, quero estar lá e fazer parte da dança.
Mas estes senhores devem ter ensaiado 100 vezes, nós ensaiamos 5, como deu para ver! Mas valeu a pena.
Beijinhos
Maria Ana

Anónimo disse...

Dr.JMJ em danças nupciais?? E pedindo desde já desculpa pela indiscrição não percebi a parte do 1º comentário "quando tivermos o nosso ponho no Youtube"...hummm...Agora eu comecei a pensar... no que dará...? hihihi ;P

PS: Com um espectáculo destes (note-se como cotação negativa... negativíssima) quem não entrava na igreja era eu, melhor... quem não casava MESMO era eu!!!

rosé mari disse...

a pessoa que escreveu o comentário em questão teve ideia igualmente original e bem executada...e eu também prefiro fazer isto no copo de água, mas se tiver de ser na igreja, que seja!

Anónimo disse...

Não consigo perceber como é que alguém pode achar que este é o dia mais feliz da sua vida... Se calhar é mesmo esse o problema, centram-se apenas neste dia e esquecem-se dos seguintes que, esses sim, devem ser dos melhores da vida.
A propósito, Zé, tu que estás mortinho por te casares, não te espetes. Não acredito que já estás a pensar no copo de água lol é ridículoooooooooooo!