domingo, 30 de agosto de 2009

Bali

Já há uns dias na Indonésia. Não faço a mínima ideia que dia é hoje, e mesmo que mo digam, sei que daqui a umas horas já não vou saber outra vez. Nem quero. Bali é um paraíso, e digam o que disserem, ainda está em estado bruto, muito pouco lapidado, e ainda bem, à excepção de Kuta e arredores, mas que também não deixa de ter a sua graça, desde que não seja too much. As pessoas são simpáticas, de sorriso fácil e sincero, apesar de às vezes poder parecer que o CD é sempre o mesmo - como é bom, muito bom, mesmo que seja, ninguém se importa com isso. O trânsito é caótico, mas flui, há sinais e pouco mais. Comecei a tentar fazer surf, o que não deixa de ser digno de registo.

O La Joya, hotel onde estou a dormir, é um paraíso, but it could use an extra pair of brown eyes. O frio, esse gajo chato, ainda não descobriu o caminho para cá, acho que já tomei banho na piscina às 3 da tarde e às 3 da manhã.

Certamente ficarão contentes por saber que estou a fazer de Rodrigo Amado um homem. Tem sido uma tarefa árdua, mas acho que é possível. Segue-se Timor Oeste, amanhã.

2 comentários:

iBurn disse...

sim ze, faz do rodrigo um homem, ou tanto quanto conseguires...
abraço e varram isso!!
quero ver essas chapas....

lance disse...

Manda um abraço ao Xanana, esse grande adepto do clube chapa 8!