quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Just in

Só amanhã é que me instalo em minha casa, por isso é que ainda não tiveram novidades da minha pessoa. Estou, neste momento, deitado no sofá de casa de uns amigos que cá estão em fim de Erasmus, a escrever isto com o computador em cima da barriga.

Sinto que ainda não estou em Erasmus, parece que tou de férias. Bem, já acabou o loading do That 70's Show, hasta luego.

8 comentários:

Anónimo disse...

a pior série!

Anónimo disse...

"Sinto que ainda não estou em Erasmus, parece que tou de férias."

depois tenta explicar melhor esta frase sff...

abraço ze

Anónimo disse...

é melhor começar a habituarte a essa vida de erasmus..serão férias do primeiro ao ultimo dia! aproveita!

Anónimo disse...

Tava a ver que não davas sinais de vida, e não actualizavas este blog viciante! é porque vir aqui é passagem obrigatória, mas já se estava a tornar repetitivo olhar para a pena, em vez de ter noticias das tuas "férias"...HAVE FUN!
BJS egocênctrica

rosé mari disse...

é hilariante a série!!

epah tava a sentir q tinha vindo ca visitar alguem em erasmus, e nao q eu é q tava a começar o meu erasmus...

mas ja tou finalmente em casa, bem instalado, ja tenho net, as festas erasmus tao ai a rebentar, começam se finalmente a reunir as condicoes adequadas para a prática de um rock intensivo!!!

Anónimo disse...

Caro amigo,ouvi dizer q penduraste um trapo encarnado nas paredes da sala.. Espero q a Catarina te ponha na ordem o mais rapido possivel,a ti e a essa camisolinha repugnante!lol

rosé mari disse...

claro que manuel rui costa me acompanhará ao longo do meu erasmus, venha quem vier, e doa a quem doer...é uma questao de gloriosa dureza!!

Galiano disse...

Grande judice!!!
Aproveita bem isso desdo principio, pk em portugal é k um gajo ta mal. Eu xegei ontem mas por mim ja voltava...
Mas acredita passear esse "trapo encarnado" é das poucas coisas k se sente falta. Por isso fazes bem em te-lo sempre a vista.