sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Considerações de pré-época

Se isto é realmente a pré-época, e se ela tá a ter lugar na Suiça, vocês que assistem aos jogos (leia-se lêem os posts) são das duas, uma: ou emigrantes portugueses radicados no país dos chocolates; ou malta que saiu mais cedo da praia, tal é o amor que têm ao clube (leia-se blog), para vir ver a bola.

Corolários desta teoria? Em primeiro lugar, assumir esta postura faz de mim um José Veiga, ou um LFV(decisão difícil); infelizmente, faz com que tenha de aturar gajos com nomes como por exemplo Jonathan Castro, Jacques da Silva, ou ainda Pierre Simões a invadirem-me o relvado (blog) sempre que o jogo acaba (faço um post)!

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito de acompanhar os jogos(posts) deste teu clube(blog)!

Na minha opiniao tens um plantel muito valioso, dotado de uma invejavel capacidade tecnica (excelente expressao escrita), boa visao de jogo (opinioes interessantes)e a estas qualidades os teus jogadores aliam uma impressionante velocidade (capacidade de sintese)!!

Espero que depois deste enfadonho fim de epoca (desentendimentos borucraticos com a ONI), regresses ao nivel exibicional que nos habituaste!

Grande abraço de um assiduo e satisfeito adepto.

Directamente do Rio de Janeiro,
Zé Fernandes.

rosé mari disse...

Grande zé!!É óptimo ter-te por cá...ainda n respondi ao mail, n por me ter esquecido, mas por achar que, dado o alto gabarito do mm, merece uma resposta em condições hehe

grande abraço