sábado, 4 de março de 2006

São Martinho

É impressionante como temos a tendência para associar certos sítios, pessoas ou coisas, a palavras ou sensações, de uma forma quase automática e directa. A mim, a casa da Joana Botelho lembra-me logo alcoól, e tranças dão-me vontade de vomitar.

Foram 5 dias, quer dizer, noites, tendo em conta a vida que fizemos, intercaladas por uma "deslocação" à Luz para ver o Baía dar ainda mais razões a Scolari para não o convocar. Ri-me como há muito tempo não me ria com o endiabrado Martunis, e arrisco-me a dizer que nunca tão poucos dias produziram tantas expressões que ficam para a história, como o "com graça, sem graça", "momento abba", "tu consegues gostar das músicas que mais ninguém gosta e mesmo nessas gostar das que ninguém gosta", "isso é como o golf na tua vida" (que vai ter honras de post separado), "mas tu deves achar que eu tenho a tua idade? (frase essa que só pode ser dita ao Brinho), entre outras...

Grande noite no grinil. Para mim, grandes noites.

Soube optimamente fugir de Lisboa durante uns dias com malta amiga, por isso a ti, Joana, um grande bem haja.

4 comentários:

Martim disse...

Sem duvida uma semana com graça, apesar de não me lembrar mto bem de todos os promenores...

Houve muitos pontos altos mas sem duvida ha uns q nao irei esquecer como a reacção do brinho ao acordar violentamente com um berro Metaleiro do tiago ("BRINHO E PANELEIRO, DOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!") ou ter conhecido a nossa querida amiga Mariana Abecassis que veio a revelar se uma pessoa muito divertida e bem disposta! Ah ia me esquecendo da aquela fabulosa sopa de coentros e da cara de felicidade do Ze Maria após cada colherada daquele elixir da juventude ....
Ah e ia me esquecendo again do Esquilo com o Sio que foi um dos melhores momentos de todo o SMP.

António disse...

lol aquela senhora má vestida de enfermeira alemã bateu me (e foi só "eu n tenho a tua idade,slap")... esse meu acordar é um filme a pôr online,bastante engraçado

Anónimo disse...

quero acreditar que green hill está escrito assim propositadamente, a gozar

rosé mari disse...

podes acreditar, é so leres um dos posts anteriores, a criticar o nome. Green hill é um nome ridiculo, grinil é porreiro.