terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

Só mesmo eu e o Luís Filipe Vieira...


é que acreditamos que o Benfica está a 6 jogos de ganhar a Champions.

Grande joga de Léo (com os últimos jogos que tem feito arrisca-se a ser convocado pelo escrete para o Mundial), Petit (a provar cada vez mais que merece ser um dos trincos titulares da selecção), e Luisão (a mostrar porque é que é um dos melhores centrais mundiais da actualidade). O jogo de hoje serviu também para introduzir uma nova noção temporal nos jogos do Benfica, C.B.(Com Beto) e D.B.(Depois de Beto).

16 comentários:

tiago disse...

acho que devias ter falado no Karagounis, porque se A.B e D.B existe, deve-se ao facto de A.K e D.K também existir. Robert vê-se que joga bem, gostei bastante de o ver, assim como a melhoria de forma do M. Fernandes, o Simão é que se continua assim mais vale ser vendido (que acredito que já o tenha sido), porque com exibições destas não faz falta.

Galiano disse...

Boa exibição do benfica, a provar k é um optima ekipa, talhada p grandes jogos (real/ n se percebe tamanha irregularidade)
Obvio k ha k destacar estes 3 jogadores, exibições de luxo, mlh é impossivel.
Kt ao simao real/ por 15milhoes devia mm ter ido. E o robert, desculpa tiago, apesar de ter jogado bem, ainda n justifica a contratação.
Força benfica, rumo ao titulo europeu eheh

Galiano disse...

O léo é pena mas n acredito k va ao mundial. O parreira nnc pareceu contar c ele, e a prox convocatoria é já a definitiva p a prova. O luta p/ suplente do r. carlos ta restrita ao gilberto (hertha) e ao g. nery (corinthians)

António disse...

GRANDE SLB! pobre beto que se sente o patinho feio, diz-se assobiado por apenas metade da grande massa de adeptos benfiquistas... coitado ele até tenta mas n tem jeito, o koeman é que n o pode pôr. gigante leo e grd luisao.toda a defesa esteve em grd mais petit que tb fez um grande jogo.geovanni vai brilhar em liverpool

Anónimo disse...

Com Beto ou sem Beto, não se qualifica sequer como questão... Karagounis sempre, para ganhar forma e ritmo é que devia ser a solução a analisar. Akele gajo partiu akela merda toda, 30 minutos com o gajo a receber/recuperar, LEVANTAR A CABEÇA, e passar... as 3 acções essenciais a um medio. O Beto... CACETADA, cabeça no chão e passe para a defesa contraria. Robert, apesar do que a imprensa diz dele, È BOM.

tiago disse...

Robert fez 2 ou 3 passes que podiam ter decidido o jogo, há quanto tempo é que não tens um médio que faça assistências como ele?E não percebi porque é que não marcou o livre mesmo a acabar a primeira parte, mas sim, concordo que ainda não justificou, mas já se vê qualquer coisa dele, ao passo que do Beto não se vê nada. o gajo diz que é assobiado por metade mas é mentiroso, é assobiado por todos, e se não percebe porquê é melhor fazer como o outro, um teste de QI. (aí só ia confirmar o que todos pensamos dele)

tiago disse...

eh pah só agora é que li o que o beto disse dos assobios portanto tenho que vir aqui só dizer: vai pá rua cabrão!o que é esta merda fds?o gajo tá a dizer a 30.000 gajos pa se irem lixar?quem lhe lixa o carro sou eu quando o vir fds, então o cabrão nem sequer sabe jogar futebol e ainda tem lata pa mandar vir?fds o gajo tem mais é que ouvir e tar calado, mas também vindo dum preto com cabelo loiro aos caracóis não se podia esperar outra coisa...

Galiano disse...

Sobre o beto é ler o record de hj (nota 1): "(...)capacidade de trab e mt corridas, mas a verd é k o benfica n é uma quinta de exploração agrícola onde se trab de sol a sol nem tão pouco um clube vocacionado a maratonja."
Se numa det altura da epoca ate foi util dado tantas lesoes, a verd é k mete pena ve-lo jogar neste jogos, onde a sua incapacidade fica realçada. Dps de o ver jogar axo k mts de nós aind podemos sonhar jogar no benfica

Lourenço disse...

é lá! viva a lampionagem toda interventiva, ganha-se um jogo e a malta só quer é bola - vivó glorioso, gorioso sempre!
quanto às crenças do judice parecem-me bastante desapropriadas, é que acreditar pode-se acreditar em tudo o que se quiser, até que o penafiel nao vai descer, basta sonhar com muita força. agora racionalmente (ainda que os sonhos nao possam ser evidentemente inteiramente racionais, alguma baste têm de ter) nao vejo uma força como equipa que supra a sua menor qualidade objectiva e possa ciar uma dinamica tipo porto; nao vejo uma motivaçao algo cega tipo sporting que era a final ser em alvalade (ou portugal mesmo), mas ai era a UEFA, e a champions é outra realidade

Pipos disse...

sem o Beto não estariam hoje aqui...

António disse...

lol pipos, por essa logica dizes o mm de kk um dos k marcou na lc.quem sabe se n tivesse jogado outro pelo beto vs man united ou até se jogasse o karagounis de inicio contra o liverpool os resultados n seriam melhores? e gostei do "ganha se um jogo" como sendo um banal jogo uma vitoria sobre o campeao europeu que n perdia há prai 10 jogos p a lc ou mais e n sofria golos há 600 minutos ou lá o que era.e acho bem mais justificavel esta "interactividade" toda depois de uma vitoria destas do que após uma vitória em barcelos ou assim (ver posts do mamas e amigos)...ag vem o ataque por eu ir ao jogos todos à pala (que é mentira) e ao eu n ser socio etc mas pronto, grd slb

António disse...

n é interactividade lol mas vai dar ao mm

Galiano disse...

Axo bastante mais credivel o benfica o ser campeoão da europa k o penafiel n descer de divisão.

tiago disse...

cabrão do brinho não é sócio e manda «bitailes»...

Anónimo disse...

É só lampiões eufóricos!Não sejam ingratos para com o Beto,partilho da opinião do pipos,sem o Beto n estariam onde estão.Aprendam com alguém habituado a grandes voos.(adoro meter-me com vçs!lol) De qualquer forma acredito piamente na reviravolta,daquela q será a minha equipa durante pelo menos hora e meia,Liverpool claramente!

Pipos disse...

Espero q percam e o 2-0 seja do Gerard, dedicado ao Nuno Gomes...