sábado, 18 de fevereiro de 2006

Dicas de valor

Já alguma vez deram por vocês na noite, sem saber se devem ou não ir meter conversa com aquela míuda que vos mandou um olhar, e são capazes de ficar nisto horas? Pois bem, como sou amigo dos meus amigos, dou-vos umas dicas que são o resultado de anos de pesquisa e análise de dados recolhidos no campo de batalha.

Se querem uma míuda extrovertida e aberta...à conversa, devem procurar uma que preencha um dos seguintes requisitos:

Beba chopp, em português, jola. Não há nenhuma relação lógica, mas se fizer um zapping rápido pela minha memória, chego à conclusão que praticamente todas as meninas mais desinibidas que já conheci gostavam de beber cerveja, e faziam-no com regularidade. Para que todas as minhas amigas que bebem cerveja não se sintam ofendidas, isto é uma coisa boa, estou a elogiar as míudas que bebem cerveja, porque em regra são mais bem dispostas e fica mais fácil "quebrar o gelo".

Use sapatos de salto alto bicudos e aqueles brincos de argola gigantes. Atenção, não é qualquer sapato de salto alto, tive imenso tempo para encontrar uma imagem que mostrasse exactamente o género de que estou a falar, e estes são os que mais se aproximam. Têm de ser daqueles mesmo bicudos à frente, e o salto tem que ser fino, sem no entanto ser muito alto, chamar-lhe ia o "salto alto da porca". Quanto aos brincos, a única coisa a dizer é que facilitam o trabalho, porque uma pessoa nem precisa de olhar para baixo. Ah, e uns óculos escuros grandes, mas com lentes encarnadas ou uma cor assim marada, também ajudam.

Goste (muito) do Crime do Padre Amaro. O último, bem o último eu diria que é a prova dos 9, porque na maior parte dos casos, para saberem se ele se verifica ou não, já tiveram de meter conversa. Porquê o Crime do Padre Amaro e não outro filme mainstream qualquer com cenas de sexo proíbido e secreto? Sinceramente não sei, talvez por ser recente e ser português, mas o que é facto é que a ligação está lá, gajas que gostam deste filme são danadas para a brincadeira. De qualquer maneira, foi uma óptima desculpa (se é que era preciso uma desculpa) para estrear a Soraia Chaves neste blog, melhor que ela em Portugal não há.

Podemos tirar as seguintes conclusões: o ideal é que reúna os três, ou mais ainda; o primeiro, sozinho, garante apenas uma míuda extrovertida, por isso o melhor é procurar pelo primeiro juntamente com o segundo, e esperar que o terceiro se verifique, porque aí, meus amigos, é regabofe pela certa; há míudas que não possuem nenhuma destas "qualidades" e mesmo assim são aventureiras, agora, caso as tenham, de certeza que o são!

Há mais? Claro que há, assim de repente só me lembrei destes, mas se souberem mais agradeço que os partilhem, não os guardem para vocês que o egoísmo é coisa feia.

8 comentários:

Martim disse...

Essas argolas so quer dizer uma coisa acerca da pessoa que os usa "PRESA NOS ANOS 90"

Ah e não podem ser fumadoras....

Galiano disse...

Desculpa martim concordo c o judice as argolas kerem dizer mt coisa. E os sapatos tb é mt bem apanhado

Galiano disse...

Judice ja agora pk n vi nenhum post neste blog do ultimo jogo dos lobos?

rosé mari disse...

pah porque se meteu o brasil pelo meio, não foi por termos perdido k deixei de o fazer, da primeira vez k perdemos se te lembrares fiz um post, e agora já nem me lembrava, até fui ver porque achei k o tinha feito mas não.

anyway, pedia era k se centrassem no post!

rosé mari disse...

smash,

não me conheces mto bem daí não teres percebido, mas o k eu escrevi aki foi mais uma paródia, estes detalhes podem ter até um fundo de verdade mas não são para serem levados a sério, simplesmente são factores comuns em algumas histórias k já tive.

rosé mari disse...

malteeser, eu não disse k todas as gajas extrovertidas tinham k ter uma destas caracteristicas, e para alem disso, o post n se refere apenas a gajas extrovertidas, mas tb a miudas abertas...a conversa.

uma brasileira tinha entendido isto à primeira, se bem k tu até és luso-brasileira, mas eu dou o desconto hehe

tiago disse...

pah brincos de cigana como os que dizes e aqueles tops que a tem a barriga e as costas todas a mostra, e dançar em cima das colunas ou dos bares. (não é dançar de qualquer maneira, é aquela dança que mais se assemelha a dança do ventre obviamente...)

Anónimo disse...

Pa tenho que concordar com algumas coisas, adoro os saltos altos, mas as argolas, alias brincos dispenso com facilidade!A cerveja... prefiro um vodka, tem mais classe!E sim... A soraia, essa soraia, bem podiam haver muitas mais iguais a essa senhora!