segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

a todos os que esperavam mais do post sobre o alentejo...isto não é um diário. eu detesto diários, é coisa de gaja. só que foi tão bom que tive de mencionar, registar a ocasião.

5 comentários:

Anónimo disse...

e viva à sangria, minis, tic tac, torradinhas, sopa de tomate, lareira, ao champagne, às gazelas, aos bêbados e à lama! adorei! sem palavras!

Anónimo disse...

E VIVA A CARTA DA MAISA!! E AO SUPER DAKAR!!LOL por acaso ate fico comuvida cm tantos agradecimentos!! E VIVA A VOCES TDS! :D QUE ME FAZEM SER COMO SOU: DIVERTIDA E COM GRANDES GARGALHADAS!! HEHE

Galiano disse...

Maísa sabes bem k os agradecimentos sao mais do k justos e merecidos. Foi s/ duvida uma fim-de-semana de passagem do ano p mais tarde recordar. E kando kisseres repetir...lol
Judice poe umas fotgraf online

Anónimo disse...

ker dizer... do vosso jantar de natal é 1 pagina e meia e do alentejo sao umas meras 30 palavras... tas a desiludir os teus fans!
mas o alentejo... sem dúvida do best e viva á maisa (e à margarida empregada...)

El Pibe disse...

sugiro que o judice publique uma descrição feita por algum dos participantes nessa saudosa festa. o sacavem até que anda a escrever bem, mas com a bubadeira com que estava talvez o relato nao chegue até a passagem do ano propriamente dita.

saudações