quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Special ones


Na fotografia, da esquerda para a direita, em cima: Pitsch, Pipos, Chico Cancela de Abreu, Sampaio, Barreto, eu, Zé Quim. Em baixo: Didi, Vaz, Maria e Mana.


"Outra grandiosa estreia foi a dos Special Ones! 4 x 0 no seu embate, o primeiro na Competição, frente aos Trolhas é uma entrada de rompante na Liga B! Chegar, ver e vencer foi o lema de José Maria Júdice, ao iniciar o encontro praticamente a marcar o golo inaugural da equipa! Os Trolhas procuravam responder em noite de desinspiração colectiva mas nem Paulo Fernandes, jogador de elevada categoria técnico-táctica que procurámos destacar na primeira jornada, conseguiu contrariar o jogo do seu especial adversário! De facto, os Special Ones apresentaram um forte ritmo competitivo, denotando já um elevadíssimo entrosamento entre os vários sectores da equipa! No meio campo brilhou a sóbria e tacticamente irrepreensível exibição de Diogo Bravo do Amaral com as despesas de finalização a serem extraordinariamente cumpridas pelo “Striker” Francisco Cancela de Abreu! José Mourinho diria que se apresenta desta forma uma equipa de elevado rendimento, o futuro dirá o quão especial é este colectivo!"

Fonte: www.allstars.web.pt


Estreia arrasadora da equipa no torneio com uma vitória por 4-0, com nomeações da minha pessoa e do Chico para a equipa da semana. Seria possível pedir mais na estreia?

STAND UP FOR THE SPECIAL ONES

7 comentários:

Pipos disse...

Excelente!!!

GRande joga da nossa team, só falta uma referência ao Árbitro, António Marçal!

Samps disse...

Bora lá Equipa!!O caminho para o 1º lugar e consequente ascensão à Liga Allstars está a ser construído!Para a semana temos dois jogos!

tiago disse...

mas esta não é a fotografia oficial pois não?

KIK0 disse...

nada que os lobos nao limpem..

Pipos disse...

tiago é a unica q tiramos...

Bart disse...

os meus parabens pela tareia que voces deram nos trolhas. agora é manter o ritmo para subir para a liga allstars já na proxima "epoca".

Anónimo disse...

GRANDA MARIA PA !