terça-feira, 3 de janeiro de 2006

Passagem de ano: hora a hora, minuto a minuto.

16:00 - o Galiano e o Sacavém dormem. As meninas saem a correr, porque já estavam, segundo elas, "atrasadas para se arranjar para o jantar", que era as 21:30.
17:00 - O Galiano dorme. Chega um carro com jolas, Tomás e Lacerda estão sentados. O Caetano tá num canto a falar com a Mariana, a dizer que tá "xeio de xôdades da pincesa", enquanto conta tudo o que nós tamos a fazer.
18:00 - O Galiano dorme. Eu começo a ir buscar as grades, o Tomás e o Lacerda continuam sentados.
19:00 - É aberta a primeira de 150 minis, o Lacerda e o Tomás pedem jola, sentados. O Galiano, ao ouvir a palavra jola, acorda. O Caetano desliga o telefone.
20:00 - Brinho vai tomar banho, deixa metade de uma mini em cima da mesa, o resto continua a beber, e é dado o primeiro concerto da orquestra sinfónica das Romeiras, sob direcção do maestro Di Abreu.
21:25 - Começamo-nos a arranjar para o jantar. O Brinho pavoneia os seus botões de punho, e diz que não bebe mais aquela jola "porque está morta". O Lacerda levanta-se e entra para o banho.
21:30 - Chegamos à sala de jantar, as meninas estão-se a acabar de arranjar. O Caetano e a Mariana desaparecem. Eu fujo com a farinheira. O Sacavém e o Tiago vão apertá-las.
22:00 - Chega o Lacerda, que não pára de dar "graçzàDeus", e começamos a jantar. Eu acabo com o arroz antes de metade da mesa se servir.
23:59 - O Caetano e a Mariana aparecem.
00:00 - O Galiano passa o ano inconsciente, depois de ter sido estrangulado pelo Sacavém, que não cabe em si de felicidade. O Tomás e o Lacerda passam o ano sentados. A Vera e a Marta vão dormir.
01:00 - A jogar o jogo das cadeiras, a Bárbara rouba uma às escondidas e não perde um. Passou-se para os slows, a Margarida e a Maisa começam a cantar o Atoladinha, e a Mariana Couto samba, em vez de dançar o slow. A Joana não consegue tirar o Lacerda do sofa, e dança sentada com ele.
02:00 - Passamos para a outra casa. O Tomás e o Lacerda levantam-se. O Galiano fica estendido no chão, inconsciente. Começa a fuga dos casais, primeiro o Caetano e a Mariana, depois o Lacerda e a Joana, sendo que o Lacerda foi ao colo da Joana porque tava cansado, "graçzáDeus".
03:00 - A Maisa e a Margarida cantam a versão portuguesa do Atoladinha, com coreografia do Sacavém a dar ao rabo, enquanto o Brinho tenta ver as cuecas da Maisa. Cria-se um microclima dentro de casa, com um nevoeiro intenso. O Kiko corrige a letra do Atoladinha, dizendo que "existem várias imprecisões ao nível da sintaxe e gramática".
04:00 - O Brinho consegue finalmente ver as cuecas da Maisa, enquanto ela e a Margarida cantavam a versão sueca de Atoladinha. Eu entro pelo quarto da Mariana Couto a dentro, onde balbucio qualquer coisa sobre tamanhos de roupas.
05:00 - O nevoeiro torna-se cada vez mais cerrado, desculpa que o Brinho usa para deixar fundos de jola pela casa toda. Dá-se na cozinha uma tentativa de violação por parte das meninas ao Tiago, que começa a chorar com medo.
06:00 - Não aguento o nevoeiro e, discretamente, retiro-me da festa, agarrado pelo Galiano que me pedia a mim e ao Caetano, desesperadamente, para apertá-las. O Brinho e o Sacavém bebem duas jolas com prazo de validade de 99.
07:00 - O Kiko aproveita uma desatenção geral para por reggaeton, e começa a dançar sozinho.
08:00 - Vai tudo dormir. O Galiano começa a fazer a festa.

alguns factos podem não corresponder à realidade, estando ligeiramente distorcidos, bem como a hora a que tiveram lugar...pronto, quase todos.

23 comentários:

Anónimo disse...

ESTA LINDOOO!! LOLOLOL MAS E A PARTE QUE FALA QUE AS BABES ESTAVAM LINDAS!!!!???

rosé mari disse...

não gosto de dizer o óbvio!

Anónimo disse...

é vdd!! o que é o tal "APERTÁ-LAS" ?? apertar o que??

Anónimo disse...

eu levei a mine p o banho aldrabao de merda! mas de resto está mt bem... e eu n vi o fio dental da maisa!

Anónimo disse...

nao era fio dental!!! era cuequinhas da avozinha!!! lolol
brinho levas-te a minnie para o banho?? eu avisei que nao queria cá marosca em minha casa! lolol

El Pibe disse...

uma questão que necessita de resposta neste preciso segundo!!
Essa musica Atoldinha, por acaso é mais ou menos assim: "Estou ficando atoladinha, estou ficando atoladinha estou ficando atoladinha, calma calma foguetinha!" ????
É essa?

Anónimo disse...

n houve marosca nenhuma! se a tua avó vê este blog deixa de gostar de mim maisa... é essa sim bota, importámos daí

El Pibe disse...

um pequeno aviso aos meus caros amigOs:
se a moda do funk pega, vai rolar mto pegação, mas com um problema para todos vós.
o melhor funkeiro do rio estará ai convosco. e o bicho vai pegar.

abraços e beijocas

Anónimo disse...

paraa!! para tudo!! parô parô!! porque o bota vai chegá!! e o bixo vaii pegá!!! nossa!!! isso é uma bunda?? olhaa qui bundão!!! lol CONTINOU SEM PERCEBER!! O QUE É QUE O GALI QUERIA APERTAR??? RSFF

El Pibe disse...

galli queria apertar o sacavem?

a maisena sabe mto! tem mto que aprender com ela. ninguem tem videos do reveillon? tou mto curioso...

Anónimo disse...

NAO ACHO NORMAL TEREM-ME ACORDADO! agora ja nao consigo dormir! tiago desculpa la... mas tu poseste-te em posição "feto", e nao nos deixa.te despir-te!
estavamos doida por ti! mas olha...vigra ajuda!! lolololol

estou a ver que hj a night é aqui!! chamem os judice!! o homem do diário!!

Anónimo disse...

HOJE O BIXO VAI PEGÁÁ!!

El Pibe disse...

maisena anda totalmente ao ataque.

não sabia que andavas tão em baixo. aqui no brasil há uma bebida chamada açai que é capaz de te ajudar.

El Pibe disse...

o ultimo comentário era obviamente para o tiago.

Anónimo disse...

fliparam todos de certeza...eu acabei de escrever que chegava para todas, e tu vens-me falar em remédios?ah e bota, eu nem aí preciso disso

tiago disse...

ah fui eu que escrevi, mas nao sei pq ando a atrofiar com a merda das passwords

Anónimo disse...

isto parece uma sala de chat....

Anónimo disse...

genail assim ja está altura! so falta akela parte de dizeres k nos tavamos lindas e deslumbrantes! mas msm assim ja esta mais completo sim senhor!

Anónimo disse...

claramente uma varridela da Banda Imaginária na passagem de ano, grande concerto, desde já fica aqui um agradecimento a todos os que nos apoiaram neste nosso humilde projecto, um bom ano para todos os nossos fãns espalhados pelo globo fora!

KIK0 disse...

ze maria nesse teu sonho da passagem de ano aos teus olhos enevoadas a unica coisa de que te lembras foi deu a corrigir a letra da atoladinha? sintome profundamente magoado

Anónimo disse...

Os mails dos fans não param de xegar... o sucesso da banda foi algo de maravilhoso! Proximo concerto é ja amanha, na travessa da amoreira nº6, e os bilhetes estao á venda no sitio do costume...

Caetano

rosé mari disse...

kiko tu, como pessoa que cultiva o low-profile, estás sujeito a estas injustiças!hehe

KIK0 disse...

ahaha low profile! só aos teus olhos! Mas força aí no blog que tá com mais fans que nunca!