terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Make it two displays

Obrigado. Obrigado por tudo. Por teres dito que sim. Por teres acreditado em mim. Por teres acreditado em nós. Por teres tido coragem. Por teres encolhido ao ponto de caberes numa mola e teres sido mais, muito mais do que podias ter sido sem que soubesses que o eras.

Obrigado. Obrigado por fazeres questão de passear a tua pinta de cabeça em tudo o que fazes, dizes e pensas. Por fazeres questão de te rires, e de me fazer rir, várias vezes ao dia. Por fazeres questão de tratar bem as pessoas de quem gostas. Por fazeres questão de fazer isso prioridade. Por fazeres questão de fazer questão só do que realmente vale a pena.

Obrigado. Obrigado por seres o meu Norte. Por seres dona e senhora do sorriso mais bonito que Deus já pôs na terra. Por seres assim, inspiração em carne e osso. Por seres indelevelmente suave. Por seres parte da minha vida.

Obrigado. Obrigado por me dares vontade de tentar. Por me dares vontade de acreditar que vale a pena. Por me dares vontade de querer ser melhor todos os dias. Por me dares o privilégio de te poder fazer feliz, es decir, por me dares a sorte de me poder fazer feliz.

Obrigado.

1 comentário:

Anónimo disse...

....... obg por me deixar sem palavras, a chorar e incapaz de dar consultas, quero ler vinte vezes de seguida e depois responder-lhe ao ouvido a tudo.. corações do facebook aqui loveyou..