quarta-feira, 12 de maio de 2010

Vamos Atleti

Detesto o Quique; adoro o Simão; fico maluco com a afición do Atleti (claramente a melhor, se não a única, de Espanha) e com os anúncios do clube, como já tive de oportunidade de deixar bem claro aqui. Posto tudo isto na balança, mais isto...



vamos Atleti!

9 comentários:

Anónimo disse...

não percebo como vibras tanto com uma equipa que é primitivamente mal gerida desde há bastantes anos

rosé mari disse...

Calma...não vibro
"tanto". Aliás, em Espanha gosto muito mais do Barcelona. Mas simpatizo com o Atlético...se quiseres uma comparação, nutro pelo Atleti a mesma simpatia que a maior parte dos portugueses tem pelo Belém.

A essa simpatia acresce o facto de lá jogar o Simão e de terem umas campanhas de publicidade do melhor que se vê em futebol, só isso. Tira a esta simpatia o ódio que tenho do cigano que os treina e perceberás o quanto vibro, actualmente, pelo Atlético.

Mais uma coisa: o facto de o clube ser bem ou mal gerido é absolutamente irrelevante. Quem vibrar com um clube por ele ser bem gerido, ou deixar de o fazer pela sua gestão não ser grande coisa, não gosta de futebol.

Kiko Pedreira disse...

Já adorei do Atletico quando era puto.
Agora que decidiram contratar ratinho de esgoto atrás de ratinho de esgoto, detesto.
Além de terem chegado à final da Liga Europa só com empates, quase.
Carrega Fulham.

Morales disse...

Que seria de nós benfiquistas...

Anónimo disse...

percebo o teu ponto de vista, mas nao concordo quando dizes que quem vibrar por um clube pela forma como ele é gerido nao gosta de futebol.
Gestões do tipo do Barça actual e do "surinamense" Ajax campeão europeu (de Kluivert, Davids, Seedorf, etc.), para dar dois exemplos, sao completamente vibrantes na minha optica!

ter grandes olheiros, melhores camadas de formaçao e, com isso, poder ter uma equipa de nivel mundial usando quase exclusivamente os frutos da cantera, para mim, é vibrante verdadeiramente!

posso ter-me expressado mal, quando disse gestão não estava a falar em termos económicos, mas sim em projectos e formas de fazer as coisas.
nesse aspecto o Atleti é practicamente zero, tens que admitir! compra muito mal mesmo, plantel completamente desiquilibrado, vê-se que nao ha ali um projecto com pés e cabeça.

só espero e quero acreditar que estou a ver algumas melhorias com as apostas em Ibra, De Gea, Asenjo, Nacho Chamacho, Jurado, etc.

rosé mari disse...

nordexti: não me importava nada de ter alguns daqueles ratinhos de esgoto lá no benfica!

morales: sim, nós estávamos bem lixados lolol

anónimo: tens razão no que dizes, achei que te estavas a referir aos escândalos de corrupção, etc! mas para mim um clube é mais do que a gestão, só isso...apesar desta o moldar, como é óbvio.

Kiko Pedreira disse...

(quando falo de ratinhos de esgoto, falo de ex-lampiões) lol

mc disse...

http://www.youtube.com/watch?v=oaczosE4NkU&feature=related

tambem muito bom este!!

rosé mari disse...

muita bom sim sr costinha, não conhecia!