sexta-feira, 10 de outubro de 2008

On the verge of giving up

Estou disposto a ceder a parte de mim que conserva alguma cor e uma moderadíssima graça. Preço negociável, mas barato, que a crise toca a todos. Fervilha de ideias, ao que consta, mas sente-se numa daquelas cenas de filme de série b em que as paredes da sala se comprimem inevitavelmente com o passar do tempo.

E alguém tem de carregar no botão. Alguém esse que certamente não serei eu, porque a parte colorida está dentro da sala, e a cinzenta just doesn't care.

E se pusesses o botão dentro da sala?
Afinal ainda respiras.

Mas despacha-te.
Calma, vou só verificar qual a legislação aplicável e já agora também a posição da doutrina e jurisprudência sobre botões em salas exíguas com paredes amovíveis.

Salas exíguas com parede amovíveis? É melhor ligar também para a Câmara, a ver o que é que eles dizem sobre isso.

E já agora faz uma tradução disso tudo para inglês. Não te esqueças também de ver o código anotado dos botões em salas exíguas com paredes amovíveis.

Então, a parte colorida sempre pode pôr o botão dentro da sala? Acho que saiu agora uma Directiva sobre isso. E dizia o quê? Que os cidadãos dos Estados-membros podem instalar os botões que quiserem dentro de uma sala exígua com paredes amovíveis, desde que a mesma tenha sido construída de acordo com as normas comunitárias aplicáveis à construção de salas exíguas com paredes amovíveis, e que o responsável pelo fabrico e instalação do botão não se chame "parte colorida", porque isso é nome de paneleiro, e toda a gente sabe que na construção civil não há paneleiros, há um acórdão sobre isso e tudo.

1 comentário:

António disse...

clap clap clap.
o maravilhoso mundo kafkiano da advocacia. é bom saber que te integraste rápido e bem.
quando almoçamos?