quinta-feira, 27 de maio de 2010

Simian Mobile Disco

Samps,

Para não dizeres que já não ponho sons aqui:



This is pretty much all you need to know! A não perder, no Optimus Alive.

Menos...muito menos. E agora arranca, ressabiada.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Di Magia

- Luis Filipé?
- Hola Florentino, que tal?
- Pués muy bien, y tu? Mira...estoy aqui con el mejor entrenador de vuestro país y...
- Qué? Porqué estás con Jesus coño hijo puta imbecil??
- Calma Luis Filipé...estoy hablando de Mourinho.
- Ah, ese.
- Te decía que estoy aqui con Mourinho y hablábamos de como nos gustaría muchisimo fichar un jogador de Benfica.
- Quién?
- El argentino, Di María. Quanto vale, 30 kilos?
- No...Di María tiene casi 70 kilos. Descobrió el Cerelac. Coentrão lo presentó.
- Qué dices hombre?? Estoy hablando del importe que tendremos de pagar para ficharlo.
- Ah...pués entonces, 40 milliones de euros.
- Cuanto?
- Un momento, que el tío está jugando contra el Canadá.

- 50 milliones.

(e note-se na reacção do Maradona, não de treinador mas de pai babado com o golo que o puto acabou de marcar. Não se ouve, mas nos festejos diz, entre dentes, "sacana do puto...")

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Norris who?



Liam, depois, quando te der jeito, achas que consegues tirar o Steven Seagal e o Chuck Norris do teu bolso pequeno das calças e deixar os gajos fazer mais um ou outro filme e / ou série? Sob tua supervisão, obviamente. Obrigado por seres o maior boss de sempre. E que saudades de um filme destes, ainda por cima visto assim. Thanks to you too, I guess.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Nike ad(dicted)


Melhor anúncio de sempre da Nike. Period.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Song of the day


Every dollar counts
And every morning hurts
We mostly work to live
Until we live to work

She said, "You know, there's nowhere else to go."
But change in rolls
It struck me that the two of us could run

Words away from cars
And all the stars in bars
Where a little bit of condensation means so much
And a little bit of change is all your little fingers touch

I said, "You know, there's nowhere else to go."
But change in rolls
It struck me that the two of us could run

Cause honey with you
Is the only honest way to go

(music goes on, but we're not there to listen to it anymore)

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Joke of the moment

Discussing the environment with his friend, John asked, “Which of our natural resources do you think will become exhausted first?” “The taxpayer”, replied his friend.

sábado, 15 de maio de 2010

At your service, m'am.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ibrahimovamos a mi casa con tu hermana


O facto de a resposta ser em italiano ainda melhora as coisas.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Vamos Atleti

Detesto o Quique; adoro o Simão; fico maluco com a afición do Atleti (claramente a melhor, se não a única, de Espanha) e com os anúncios do clube, como já tive de oportunidade de deixar bem claro aqui. Posto tudo isto na balança, mais isto...



vamos Atleti!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Carrega meu Vafica...

Fez-se justiça na Luz. A melhor equipa deste campeonato foi campeã, sem margem para dúvidas, com 5 pontos de vantagem e o melhor marcador. Agora, é reforçar as bases que sustentaram o crescimento verificado nesta época e, com sorte e engenho, talvez estejamos a assistir ao começo de uma nova era no futebol português. Felizmente.

A partir de hoje, e julgo que nos próximos tempos, quando passarem pelo Marquês, olhem lá para cima, e tentem perceber como é que ele chegou lá. Eu, que assisti à colocação da bandeira, gostava de conseguir perceber como é que se processou a descida do leão. Aliás, ainda tentei dar uma volta à rotunda para ver se o via a descer, mas fiquei ligeiramente enjoado. Cá para mim, trata-se de um cidadão que reside, desde a inauguração da estátua, em 13 de Maio de 1934, com a sua família, incumbido exclusivamente da colocação daquela bandeira em dias de festa da nação benfiquista. Ermita do Marquês, chamar-se-á certamente.

Mas o melhor da festa, melhor do que os dois golos do Tacuara, os festejos efusivos de Kaz Martins, a corrida apoteótica de Jesus para levantar a taça, e o prazer de assistir, em pleno Marquês, a Di María, Aimar, Javí Garcia, Luisão e Saviola a cantarem, a plenos pulmões "SLB, SLB, SLB, GLORIOSO, SLB", e outros cânticos que tal, foi o regresso a casa, com o serviço VIP Carris a demonstrar que não é à toa que é líder incontestado de mercado, com monopólio de índole perpétua e uma atenção, mesmo a altas horas da noite, reveladora do porquê de arrasar a concorrência. Diz, aliás, que a frota vai ser melhorada muito em breve. O cliente agradece, sem no entanto perceber como é possível melhorar o imelhorável.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Cada um vê o que quer

Benfica não tem dimensão moral.

Exemplo mais cabal de um chorrilho de argumentos ad hominem não podia haver: estratégia, aliás, brilhantemente usada, com frequência, pelo principal clube da cidade do Porto. Não se desmentem os factos, questiona-se a legitimidade de quem os trouxe à baila.

E a parte melhor, é esta: «este campeonato será para sempre recordado por túneis e pelas decisões da Comissão Disciplinar». Peço desculpa, mas eu prefiro lembrar-me deste campeonato, qualquer que seja o resultado final do mesmo, como o campeonato das arrancadas estonteantes de Di Maria, das desmarcações geniais de Aimar, dos cortes in extremis de David Luiz, dos 24 golos de Cardozo, dos coelhos tirados da Cartola por Saviola, das goleadas na Luz, da recuperação em Marselha, dos 4-1 em alvalade e dos 3-0 no Algarve.

No entanto, faça-se justiça, este campeonato também fica para a história como a competição de um gigante Braga que continua a lutar pelo título, de um porto que preferiu justificar o péssimo nível exibicional em 2/3 do campeonato com uma perseguição que ninguém mais viu a não serem os próprios, e de um sporting que se arrisca a terminar o campeonato a 30(!) pontos do primeiro lugar.

Mas isto sou só eu...