segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ne variestu

Pouco importa para onde vamos; o que importa é o sentimento que nos move, o vento que nos empurra, aquele pequeno nada que nos dá vontade de fugir de tudo, menos de nós.

Vindos do Norte, vindos do Sul. Pouco importa de onde vimos ou voltamos; o ponto de encontro é o mesmo, que por nós lá espera, imóvel e imutável como só os melhores amigos o sabem ser, porto de abrigo de desejos e confidências, refúgio que aumenta de tamanho a cada passagem. Como esse, outros há, and there's plenty of room for them to grow, until the day they'll eventually touch each other.

Porque o melhor, o que vale a pena, não é a chegada. É o caminho. A eterna vontade de viagem. E quando assim é, pouco importa o que ouvimos. Que varie tudo, menos tu.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nem consigo acreditar que este texto brutal seja reacção à minha playlist ginásio! sobreviveste!! e mais do que isso tornaste as minhas idas ao ginásio (e não só..) muito mais acompanhadas!
e citando (com ligeiras alterações) uma juri de um concurso famoso: podemos ir para o barreiro, para o seixal, para onde for! mas não podemos tirar de nós o que não varia em nós!e é isso que faz com que se calhar a parte mais divertida destes dias tenha sido fechados no ve e não num sítio espectacular (e agr estava a referir-me à parte em que já tinhamos dado por completa a playlist). :)

El-Gee disse...

isto eh mais um post sobre o benfica?