sexta-feira, 30 de junho de 2006

E eu pergunto...


Para quando um filme porno português com esta menina? É que mais badalhoca e com mais ar de pega que ela não há. Reparem nas poses, nas vestimentas, nos olhares, encaixa no perfil. Vão à área de fotografias e tirem as vossas próprias conclusões.

É que se formos a ver bem, até o nome da menina é sugestivo. Assim de repente vêm-me à cabeça títulos para o filme como "Ele Malhou-a Horas A Fio", "Malhar é com Ela", ou simplesmente "Badalhoca Tuga Desvairada I" (a sequela seria uma consequência natural, daí o I).

E o melhor de tudo, sabem o que é? É que a Ana Malhoa desperta aquele lado maternal que todos os homens gostam de ver numa mulher, ou já não se lembram dela no Buéréré, rodeada de criancinhas, a ensiná-las com muito amor as 5 vogais?Realmente ela tinha razão, "sabes que começou no ahhhh..."

Fui ali parar por obra e graça do Barreto. Amigos destes não são para todos!

Para os que me conhecem...

I'm not the kiss and tell type of guy, I'm more the flirt and tell one.

quinta-feira, 29 de junho de 2006

Morangos com silicone

É bom ver que a maioria das actrizes decidiu ir à faca de forma a se apresentar em condições para esta saison de Férias de Verão, agrada-me bastante esta faceta tridimensional dos Morangos...

segunda-feira, 26 de junho de 2006

Bancada central

Ou o melhor programa de rádio de todos os tempos. O gosto por este programa foi-me passado pelo meu irmão Miguel, que sempre que andava de carro à noite tinha o rádio invariavelmente na TSF, ao som do mítico Fernando Correia.

O formato do programa é bastante simples. Fernando Correia lança um tema, e as pessoas ligam para lá a participar, com uma moderação (mínima) do apresentador. De vez em quando vão lá alguns convidados especiais, mas não é costume.

Até aqui tudo normal, o que faz este programa único é o teor das afirmações de quem liga para lá. Vale tudo, até o Fernando Correia os mandar calar. Insultam dirigentes, revelam histórias macabras do futebol português que só eles e mais uns quantos sabem, chegando os habitués (que los hay, los hay) a trocar galhardetes entre eles, caso do Costa Pereira ou do José Barros, entre outros que não me lembro.

Da próxima vez que estiverem no carro, entre as 20:15 e as 22:00, lembrem-se e ponham na TSF, GARANTO-VOS que não vão querer outra coisa, é sublime!

Lembrei-me de postar isto porque ontem, a voltar para casa a seguir ao jogo, estava a dar a edição especial do programa (por causa do horário de Portugal), e dei por mim a pensar o mau amigo que eu era por ainda só ter partilhado esta maravilha com dois ou três amigos meus...

Portugal-Holanda (pérolas)


Maniche ofereceu a todos os telespectadores que acompanharam o Portugal-Holanda duas pérolas, três se contarmos com o golo, e que passo a citar, para os mais desatentos:

"O mais importante foi que no final conquistámos os 3 pontos"

"E este golo deu muita força ao Maniche para o Maniche enfrentar os quartos-de-final"


Maniche, por tudo, obrigado.

sábado, 24 de junho de 2006

Brazilian girls + uns sons


Não são brazilian, mas sim new yorkers, só há uma girl, mas são bons. Para quem gosta de música electrónica com uns pozinhos de Bossa Nova, trip-hop, jazz, dance, e reggae (sou terrível a definir géneros musicais, tive de me socorrer da amazon, há lá sempre alguém nas reviews que espeta com 10 estilos musicais no mesmo CD).

Já que não ponho músicas aqui há muito tempo, aproveito e deixo umas quantas:

Marcelinho da Lua (vem cá na sexta à festa da Nova) feat. Seu Jorge - Cotidiano
Marcelinho da Lua - Tranquilo (Feat. Black Alien & Bi Ribeiro)
Mo Horizons - Hit The Road Jack - Pe Na Estrada
Zeca Pagodinho - Zeca,Cadê Você? (feat. P.E.Jorge Aragão,Marcelo D2 e Seu Jorge) (esta é para ti Bota hehe)
Beef - Last Rudy Standing (bom CD de reggae)
Audio Bullys - I go to your house
Skye - Love Show (Tom Novys Club Mix)
Tom Novy ft. Lima - Take It
Shapeshifters (os gajos do Lola's Theme) - Incredible
Sublime - Doin' Time (Uptown Dub)
Jamie Foxx - Unpredictable (feat. Ludacris)
Jason Mraz - I'm Yours (Checo, palavra de Deusa é lei hehe)
DJ Patife - Sandália de Prata (feat. Marisa Monte)

Tem um bocado para todos os gostos, não tanto quanto eu gostaria mas é que não tenho um gosto eclético, só o meu amigo Tunis Sacavém é que consegue gostar do melhor de todo o tipo de músicas, eu limito-me a andar na peugada dele e a apanhar os restos da sua imensa cultura musical, mas sirvam-se à vontade, o que não gostarem...apaguem.

quinta-feira, 22 de junho de 2006

Mais que um blog

É um blogui porra, e é do Ronaldinho Gaúcho. Podem vê-lo aqui, vale a pena!

quarta-feira, 21 de junho de 2006

Angola fora do mundial...

E a QUERCUS agradece. Conseguem imaginar o cheiro a catinga que se iria acumular durante o dia de hoje, com graves consequências para o panorama ambiental lisboeta, caso Angola se qualificasse para os oitavos de final?

Já que tou numa de frases


"I used to go missing a lot.Miss Canada, Miss United Kingdom, Miss World..."

"I spent a lot of money on booze, birds and fast cars. The rest I just squandered."

"In 1969 I gave up women and alcohol and it was the worst 20 minutes of my life."

George Best

terça-feira, 20 de junho de 2006

Grande frase

"Que não seja imortal, posto que é chama

Mas que seja infinito enquanto dure."

Vinicius de Moraes

sábado, 17 de junho de 2006

Questão geneológica

O grande problema dos comunistas é que o que os move não é a luta pela igualdade, mas sim a inveja.

Aliás, quase que aposto que os pais de Karl Marx eram portugueses oriundos das Beiras que decidiram emigrar para Trier, quais emigrantes pioneiros chamados para ajudar a reerguer a Alemanha acabada de sair das invasões napoleónicas, e que como bons pais que eram decidiram incutir no petiz Karlos o mais típico sentimento português depois da saudade, a inveja.

sexta-feira, 16 de junho de 2006

A vida é feita de opções

"Nos EUA foi realizado um estudo que leva boas notícias para muitos homens. Há indícios de que um ingrediente encontrado na cerveja ajude a prevenir o câncer de próstata. O problema é que, para aproveitar os benefícios da descoberta, é necessário beber 17 cervejas por dia.(...)Atkins alertou que 17 cervejas por dia podem levar ao alcoolismo e à cirrose."

Fonte: Blog da Malta


Vou adoptar este método, até porque o mérito da decisão é inquestionável. Beber 17 jolas por dia e não ter cancro da próstata é ouro sobre azul. Arrisco-me a morrer de alcoolismo ou de cirrose?De alguma coisa temos de morrer, mas pelo menos tenho a certeza de que de cancro da próstata não é!

Se bem que é um risco controlado...e porquê?Fácil. Se beber jola o que é que me acontece? Fico com barriga. Tendo em conta que o que não mata engorda, estou tranquilo.

quarta-feira, 14 de junho de 2006

O que eu ando a estudar...


(Cavaleiros orçamentais). Giro...desculpem, eu disse giro? Fascinante...mente chato.

sábado, 10 de junho de 2006

Escarumba

Akwá: «Não assinava um papel a garantir o empate»

O problema é não saberes escrever?Não seja por isso, não precisas de ter vergonha, assinas de cruz que é na boa...

quinta-feira, 8 de junho de 2006

Previsões...

Porque é que a Alemanha vai ganhar o Mundial? Simples, porque ninguém tá à espera que o faça, e porque tem um país inteiro a apoiar a selecção(no outro dia eram 42.000 pessoas num treino), pese embora a campanha desastrada que fizeram na fase de preparação. Digo já isto para ficarem avisados e se irem preparando, para além de que tem muito mais graça vir dizer a seguir à final um "eu não disse?", em vez de um "eu já sabia". A final vai ser contra a Espanha, e vai tar uma chuvinha molha-parvos. Por acaso não sei se vai, mas tava-me a apetecer dizer chuvinha molha-parvos.

Isto de fazer previsões é um bocado viciante. Porquê? Porque o risco não existe. Manda-se um nome baseado numa fezada, se acertarmos somos os maiores e ganhamos um crédito enorme de "medium", enquanto que se passar completamente ao lado calamo-nos e ninguém se lembra da baboseira que dissemos.

E depois há aquelas alturas em que sentimos realmente que temos uma Alcinda Lameiras, ou até uma Maya dentro de nós. Como há um ano, no Estádio da Luz, Benfica-Sporting, livre descaído para o lado esquerdo do ataque do benfica, minuto 83, viro-me para o Galiano e digo: "O Luisão vai marcar de cabeça e vamos ser campeões.". E isso, meus amigos, fica para a vida, e posso passar a vida inteira a prever golos ao Galiano e não acertar nenhum, que ele e eu sabemos que sou uma autoridade na área da futurologia.

quarta-feira, 7 de junho de 2006

Sobre o "Código DE da Vinci" (grande Martunis)

Jornalista português afirma que existe uma mensagem sobre Portugal dentro do livro de Dan Brown.

Indo directo ao assunto, mas que merda é esta? Passo a citar uma parte da notícia:

"Para ele é evidente: Portugal é o Porto do Graal. E Dan Brown "revela-o". Tudo começou quando Frederico reparou que a palavra Portugal aparece uma só vez no livro: quando o avião do bispo Aringarosa sobrevoa a costa portuguesa. Esta referência acontece no capítulo 5, sendo a viagem novamente referida no 10 e terminando no 22. Ao somar os três números, Frederico Carvalho vai parar ao capítulo 37 que, explica, é aquele em que aparece pela primeira vez referido o Santo Graal."

Para mim é evidente: este gajo é estúpido. Estava boquiaberto com tanta estupidez, e mais, como é que alguém achou que era boa ideia publicar um livro sobre isto. Só então é que, ao continuar a ler o texto, percebi que este Frederico tinha razão para sofrer de sérias perturbações mentais, ou não fosse ele um "jornalista, que trabalhou no 24 Horas e no Tal e Qual" (sem querer entrar pela contradição existente na frase, que junta os termos jornalista e 24 Horas/Tal e Qual).

Já que tá na moda dizer merda, aproveito para dizer que este blog tem os códigos de lançamento de ogivas nucleares que se encontram numa base ultra-hiper-mega secreta em São Marcos da Ataboeira. Ou pelo menos eu acho que tem, porque o 1º post do ano faz referência ao Alentejo, e se forem ver a segunda letra de....epah esqueçam, não tenho paciência para isto, tás a vontade para descobrir Frederico!

segunda-feira, 5 de junho de 2006

Rock in Rio II

Antes de mais, gostava de agradecer a quem me fez chegar 45 min atrasado a Marcelo D2.

Momento da noite: "São dois cachiurros para o jorge jorge", ou um gajo de semblante carregado a olhar para três gajos às gargalhadas no meio de uma multidão durante pelo menos meia hora à pala de cachiurros. Que fartote de riso meus amigos...

E claro, viva a bandeira do Brasil, ou o que está por trás dela!

sábado, 3 de junho de 2006

Tough game of poker



Da próxima vez que jogarmos poker, só jogo se for assim malta...e já sei quem é que vai ganhar!

SMS

anónimo 1:
"bora hje po tamariz?creio que vai ser uma noite porreirinha..."

anónimo 2:
"pois mas hje há 2manydjs aqui no rock in rio!!"

anónimo 1:
"e no tamariz há 2manyc*nas, grande som!"

quinta-feira, 1 de junho de 2006

Onde é que tás com a mão?


Ainda dizem que os jogadores de futebol nao se conseguem exprimir bem...