quarta-feira, 7 de junho de 2006

Sobre o "Código DE da Vinci" (grande Martunis)

Jornalista português afirma que existe uma mensagem sobre Portugal dentro do livro de Dan Brown.

Indo directo ao assunto, mas que merda é esta? Passo a citar uma parte da notícia:

"Para ele é evidente: Portugal é o Porto do Graal. E Dan Brown "revela-o". Tudo começou quando Frederico reparou que a palavra Portugal aparece uma só vez no livro: quando o avião do bispo Aringarosa sobrevoa a costa portuguesa. Esta referência acontece no capítulo 5, sendo a viagem novamente referida no 10 e terminando no 22. Ao somar os três números, Frederico Carvalho vai parar ao capítulo 37 que, explica, é aquele em que aparece pela primeira vez referido o Santo Graal."

Para mim é evidente: este gajo é estúpido. Estava boquiaberto com tanta estupidez, e mais, como é que alguém achou que era boa ideia publicar um livro sobre isto. Só então é que, ao continuar a ler o texto, percebi que este Frederico tinha razão para sofrer de sérias perturbações mentais, ou não fosse ele um "jornalista, que trabalhou no 24 Horas e no Tal e Qual" (sem querer entrar pela contradição existente na frase, que junta os termos jornalista e 24 Horas/Tal e Qual).

Já que tá na moda dizer merda, aproveito para dizer que este blog tem os códigos de lançamento de ogivas nucleares que se encontram numa base ultra-hiper-mega secreta em São Marcos da Ataboeira. Ou pelo menos eu acho que tem, porque o 1º post do ano faz referência ao Alentejo, e se forem ver a segunda letra de....epah esqueçam, não tenho paciência para isto, tás a vontade para descobrir Frederico!

3 comentários:

Francisco disse...

fds há atrasados mentais pa tudo...mas pior q eles só quem lhes dá publicidade! e tu es um deles hehe

rosé mari disse...

bem visto vasco, ainda não tinha pensado nisso

El-Gee disse...

tou a rir ha 5 mins