quarta-feira, 13 de agosto de 2008

JO III

Alguém diga àquela linha verde que tem de nadar um bocadinho mais rápido, para ver se ganha uma ao Phelps. Vinha cheia de bazófia para os JO, e é o que se vê.

JO II



A idade mínima de uma ginasta nos JO é de 16 anos. Idade que esta menina tem com toda a certeza. Aliás, há coisa de duas semanas, era vê-la na Trigonometria.

Seria muito menos polémico se, em vez de anos, existisse um número mínimo de pelos púbicos para se poder entrar em prova.

Pelos vistos, não é só no futebol que há Mantorras.

JO I

Aparentemente, o líder do ranking mundial do tiro com pistola é português. Conseguiu um brilhante resultado nos Jogos Olímpicos: 33º lugar.

Comentário aos jornalistas: "Eu até explicava o mau resultado, mas nem vale a pena, as pessoas não percebem nada de tiro".

Nem nós, nem tu, oh João Costa. Tás aí, tás na GNR.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Silly season

Uma criança foi morta por um GNR, quando se encontrava dentro de uma carrinha em fuga, com dois adultos de etnia cigana, fuga essa motivada pela chegada da GNR a uma exploração agrícola que os dois adultos se encontravam a assaltar.

Instado a comentar, eis as palavras de um primo desta pródiga família:

"Isto é o racismo do povo português a vir ao de cima. Eles só iam buscar um bocado de ferro, havia necessidade de matar a criança? Por um bocado de ferro?"

Por esse mesmo "bocado de ferro", insignificante metal, ao que consta a carrinha pôs-se em fuga, não sem antes tentar atropelar o guarda que se colocou no caminho da viatura. Com uma criança lá dentro. Filho de um dos assaltantes. Devia estar a mostrar ao filho como é que se fazia, estilo Gipsy Lion King. Por um "bocado de ferro".

Sim, sem dúvida que é racismo. Estupidez? Não senhor, racismo. E falta de educação - se queriam ferro, era só pedir.

Só pode ser da silly season.

Please mind the dust